E o seguinte gente , eu sei que pode ser até errado mais por acaso descobri a senha dele do Instagram e Facebook, e acontece que entrei algumas vezes e vi no Facebook que ele pesquisou o nome da ex do amigo dele e procurou nomes de algumas mulher e enviou solicitação , contando que ele olhar story das meninas é peguei uma que ele olhou e só curtiu 3 vezes e outra que ele deu amei , estou em tempo de explodi ele fala que não faz esse tipo de coisa até porque já falei pra ele que se um dia acontecesse já era , e acabei pegando isso o que vcs acham

elas perguntam
14 9
eles respondem
04/03/2022 13h45
"descobri a senha das redes sociais do meu namorado"

parabéns pelo grande feito
anônimo
04/03/2022 13h46
Jesus falará por mim.

"Pedi e vos será dado! Procurai e achareis! Batei e a porta vos será aberta! Pois todo aquele que pede recebe; quem procura encontra; e a quem bate a porta será aberta"
anônimo
04/03/2022 13h46
Tipo não chegou a ser traição porém se vc não gostou senta e conversa
04/03/2022 13h48
Tem conversas com mulheres ou só essas curtidas?
Se for só curtidas acho q tu deveria chamar ele pra conversar se ele negar aí tu abre o jogo q tu viu q ele curte e expõe teu sentimento e faz ele se colocar no teu lugar se ele ia gostar de ver tu procurando outros homens curtindo fotos ai depois tu decido como vai ser com vcs pq um relacionamento tem q ter confiança.
anônimo
04/03/2022 17h05
Quem procura acha!
04/03/2022 13h47
Já sabemos que a relação foi abalada e nunca mais será a mesma. Faz um favor pra você mesma: termina
04/03/2022 14h08
Invasão de privacidade.
04/03/2022 13h49
Tá, agora tu deixa ele fuçar no teu face e insta também para podermos te dar razão ou não.
anônimo
04/03/2022 13h49
Sim, praticamente escorregou e encontrou a senha. Só entrou nas redes sociais para verificar se a senha era a correta.
A pior parte foi perceber que ele usa as funções disponíveis, muito triste.
04/03/2022 13h50
E o que tem de errado nisso? vai me dizer que vc não curte as fotos dos bonitões na internet? deixa de ser doente, moça.
anônimo
04/03/2022 15h50
Termine agora mesmo.
04/03/2022 16h55
Termina, porra.
anônimo
04/03/2022 17h07
Se não em mais confiança então termina.
elas respondem
anônima
04/03/2022 13h44
Fuça tudo
04/03/2022 13h45
Nossa, o foda é que vc descobriu uma coisa que não queria fazendo algo que não devia fazer... Sei lá, aconteceu né, eu não sei como agiria nesse caso pq eu ficaria bem pistola tbm... Provavelmente eu ia terminar.
anônima
04/03/2022 17h00
Voce procurou, encontrou. Se já tinha dito para ele que caso isto acontecesse, iria terminar.

Então agora cumpra sua palavra, fala para ele o que entrou no instagram e no face dele e termina.
04/03/2022 13h53
Faça valer a sua palavra e termine, ué. Se esse foi um acordo prévio, que você deixou bem claro e ele aceitou, então está no seu direito.
04/03/2022 13h44
acho otimo. e eu inclusive mando nas redes sociais do meu namorado. e ele so add quem eu deixo ele add nao permito meu namorado add galinha
anônima
04/03/2022 13h50
Termina.
anônima
04/03/2022 13h43
Então Já era.
anônima
04/03/2022 14h21
Você é neurótica e ciumenta. Descobriu uma situação que te desagradou profundamente. Pior, " já falei pra ele que se um dia acontecesse já era , e acabei pegando isso o que vcs acham".
Você já tinha dado um ultimato e se tirar satisfação e não terminar, vai ser pior.
Esse relacionamento está fadado ao fracasso, sinto informar.
anônima
04/03/2022 18h43
nossa que fbi