Sei que muitas já devem ter perguntado mas eu realmente to mto triste com a situacao. Eu era virgem e queria perder com alguém que eu gostasse e vice versa mas fiquei com um no segundo encontro pq ele me passou confiança e foi mto bomm apesar de achar que ele forçava algumas vezes.... agora ele quer continuar saindo mas mais nesse intuito. Devo aproveitar e curtir ou sair fora dele ja que eu quero algo a mais e ele nao? Não imaginava perder daquele jeito nunca

elas perguntam
8 3
eles respondem
04/03/2022 13h50
Tu tem q ver se tu quer alguém pra estar junto ou se quer alguém só pra te comer pq pelo q tu descreveu ele só quer te comer nada mais
04/03/2022 13h54
Foi enganada, vc queria alguém especial pra perder a virgindade e caiu na lábia do cara, devia ter prestado mais atenção...
anônimo
04/03/2022 13h54
Você precisa de um tempo para refletir.
anônimo
04/03/2022 15h49
Siga seu coração.
anônimo
04/03/2022 13h48
Virou marmita já era.
04/03/2022 13h53
Se quer continuar sendo usada, continua com ele.
Se quer algo sério, melhor se afastar.
Ninguém quer uma mulher que já foi marmitinha de vários.
04/03/2022 14h02
Você de uma vez pra um cara, relaxa aí
04/03/2022 16h57
Nunca tive a minha
elas respondem
04/03/2022 13h51
Bom, deixa claro pra ele suas intenções e peça pra ele ser sincero com vc e dizer se é realmente isso que ele quer. Se ele não quiser nada além de sexo com vc e vc quer se envolver sentimentalmente, melhor não ver mais ele.
04/03/2022 13h51
Fuja enquanto ainda dá tempo de você se machucar menos.
04/03/2022 13h55
Sempre falo pras meninas desapegar do conto do quão especial é a primeira vez. É superestimada!

Faça o que tem vontade! Se você quer prosseguir sabendo da intenção, faça! Não tá confortável com isso? Pare! Não é difícil, a gente que complica.

Pra mim é impossível uma primeira vez vir carregada de toda a magia que contam nas historinhas.