Seguinte...

Tem uma menina na igreja onde eu congrego que gosta de mim, a gente até tentou ter um relacionamento, mas sua insegurança e o ciúmes por causa da foto que eu tirei com a irmã dela não permitiram isso...
Mas ai ficamos somente na amizade, o problema é que ela ainda gosta de mim, passa horas a noite conversando comigo (mas ou menos umas cinco horas e eu ainda tenho que aguentar ela falando baixo) e eu ainda gosto dela, e ela, pelo que observo, espera a minha atitude para ela poder dar a resposta dela, mas eu faço a "Pose de Homem Machão", ou seja, qualquer tentativa de ela querer ter algum tipo de relacionamento mais sério comigo eu corto logo, mas a verdade é que no meu subconsciente sou louco por ela...
Quero que vocês me digam uma forma de esquecê-la, porque se eu ceder, que tipo de homem eu serei? "Macho" ou "Xarope de Groselha"? Me ajudem?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
02/01/2017 02h37
Xarope vc já está sendo.
Qual o problema em ceder? Isso não faz de ninguém menos homem ou mulher.
anônima
02/01/2017 02h41
Qual idade de vcs?
anônima
02/01/2017 02h49
Que orgulho besta.
02/01/2017 02h49
Velho, vc gosta dela? GOSTA? Então foda se se é xarope, se é uma pururuca kkkkkkkkkkkk fica com a menina! para de fazer cu doce.