Tem um banheiro na minha escola q ninguém vigia. O problema é que tem uma câmera apontada pra ele. Isso é um problema ou raramente alguém vai ficar prestando atenção em câmera?

Podem responder, sei q todo mundo aqui é safado

eles perguntam
0 8
eles respondem
04/03/2022 14h21
Só vão vê se for no banheiro feminino. Ninguém presta atenção no banheiro masculino.
anônimo
04/03/2022 17h14
O adolescente é muitas coisas... E mentiroso é uma delas.

Coloco minha mão no fogo se todos que dizem ter transado em banheiro público na juventude de fato o fizeram.

Então eu nao arriscaria.
anônimo
04/03/2022 14h18
Leva ela pra casa e come. Mais seguro!
anônimo
04/03/2022 15h45
Ficam olhando direto, leva um Nerf pra escola e atira um dardo nela pra tampar a visão.
04/03/2022 17h10
Melhor não
04/03/2022 17h11
Beijar com aquele cheirão de mijo delicioso
04/03/2022 17h12
Já trabalhei em um lugar onde tinham cameras,mas o patrão disse uma vez que dá trabalho puxar imagem pra ver alguma coisa,ela gravava em pequenas partes,ele dizia que tinha preguiça de fazer isso,e eu ja vi uma vez,não era mentira pra pegar preguiçosos no pulo,rsrs.
Mas cada lugar é um lugar,essa camera ai pode funcionar de um jeito totalmente diferente
anônimo
04/03/2022 17h17
Não vai fazer filho em manno !