Ocorre que passei os sinais errados q nd. Sério e claro ele adorou. Enfim nos demos muito bemm no primeiro mês. Mas n sabia q ele havia compreendido meus sinais errados . Ele pediu pra conversarmos pois eu tive uma crise de ciúmes pq vi um comentário todo romântico de alguma paquera dele.Me chateei por ciúmes mas nem chegamos a brigar só perguntei quem era. Ele me ligou, pra conversarmos porém como era tarde n deu tempo concluirmos a conversa pra buscamos compreensão mesmo do que estava havendo.

Tentei conversar com ele mais 2 x e ele responde pouco e depois me ignora. N briguei. Apenas disse que me entristecia n estarmos bem. Se ele n queria concluir a conversa.
Fui ignorada.
Me apaixonei por ele( acho q ele desconfia mas n tem certeza) porém meu objetivo mesmo eh nossa parceria de primo . Eu poderia fz joguinho, já fiz com meu ex, mas acho que desgasta. Fiz errado de tentar conversar? Pq vcs acham que ele me ignora? Como vcs homens podem dizer que amam tanto uma pessoa( como família mesmo) e depois cagar pra ela??

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
04/03/2022 15h37
Chega e fala o que quer ue
anônimo
04/03/2022 14h57
Agora conta uma verdade
04/03/2022 15h01
Acho que ele só queria sexo, mas vc acabou se apegando demais. É melhor conversar com ele sobre os seus sentimentos.
anônimo
04/03/2022 15h41
Vai lá visitar ele.
04/03/2022 17h12
Que delícia