No Japão há uma superstição de que ter um gato preto pode trazer mais pretendentes para uma mulher.
Vejo muita mulher falando de simpatia e trabalhos aqui, então pq não tentar isso do gato preto ? Se não der certo pelo menos deu um lar pro animal.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
04/03/2022 15h19
Eu queria um gato preto pq acho bonito mesmo, não sabia dessa superstição