Imagina estar o tempo todo devendo alguém. Imagina ficar devendo uma meia kkkkkk.

Sem contar que você fica muito mal falado com os vendedores e eu sei pq já conversei com alguns.
“Ih, ala a pobretona pegar sapato pra pagar só no ano que vem”

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
04/03/2022 15h38
Adrenalina.
anônimo
04/03/2022 15h38
Eu também odeio isso, costumo pagar a vista tudo
04/03/2022 16h45
Eu só compro alí na hora, débito e já foi.
Ser rico é outro patamar.
04/03/2022 17h02
Eu não tenho esse habito, mas americanos compram tudo no cartão de crédito, carro, casa, tudo financiado, nada avista.
anônimo
04/03/2022 17h03
Pobres…
anônimo
04/03/2022 17h05
Eu não sei, mas eu n tenho costume de dever, sempre compro quando tenho dinheiro e em raros casos eu dou um valor alto e pago o resto dps.

mas é bem raro msm, na maioria das vezes eu pago na loja msm em dinheiro.

última compra que fiz o vendedor n conseguiu esconder o sorriso no rosto kkkkk
04/03/2022 17h42
Nunca comprei nada a prazo, só tenho cartão de débito.
anônimo
04/03/2022 18h02
Porque esta fora da nossa realidade pagar a vista,porque somos fudidos economicamente

"Imagina estar o tempo todo devendo alguém."
Melhor do que ficar sem dinheiro,a gente parcela pra facilitar a compra

"Imagina ficar devendo uma meia kkkkkk."
Não estamos falando desse tipo de coisa,mas coisas caras,como um celular de 900 reais,que é um 3/4 do salario minimo

"Sem contar que você fica muito mal falado com os vendedores e eu sei pq já conversei com alguns"
Quem se importa com a opnião deles?Eu só quero desfrutar do meu produto.Enquanto ele cuida da vida dos outra,eu estarei feliz usurfruindo da minha compra
elas respondem
04/03/2022 15h54
Compro coisas no crédito quando é bem fora do meu alcance, agora sobre os comentários de vendedores, eles são pobres da mesma forma, tem mais é que parar de cuidar da vida dos outros e cuidar da própria
anônima
04/03/2022 16h58
Compro tudo no crédito.
04/03/2022 18h05
é verdade isso??? que os vendedores comentam? eu nao sabia, eu pago tudo a vista nao importa o preço, se for caro eu junto por um tempo.