é o seguinte, terminei meu relacionamento e resumi detalhadamente o que aconteceu pra vocês aqui, ontem. o que acontece é o seguinte, tinha muitas coisas minhas na casa dele, ele fazia questão que eu deixasse lá pra não ficar levando de volta sempre que eu fosse pra lá. ontem ele mandou trazer tudo para a minha casa, pelo menos eu achava que tudo meu que estava lá ele tinha mandado trazer, mas hoje de manhã ele me manda uma mensagem avisando que tinha ficado uma saída de banho minha lá e que mandava uma pessoa levar no meu trabalho, ok. eu saio para o almoço às 12h, já era 11h e nada dele mandar levar, mandei mensagem perguntando e ele foi todo estúpido falando que estava ocupado, também falei que estava ocupada e que não tinha o dia todo, dai pedi que levasse às 14h no segundo horário. às 12:30 uma pessoa fala comigo perguntando se estou em casa e se podia levar a minha saída, falei que não estava(pq de fato eu não estava) e que eu tinha avisado para o imbecil do meu ex que era para levar às 14h, a pessoa simplesmente respondeu "ok".

às 14:20 eu mando mensagem pra pessoa que tinha falado comigo mais cedo perguntando se ele iria poder trazer ou se estava ocupado, não me respondeu. mandei mensagem(sem querer mandar) pro meu ex às 15h perguntando a hora que ele iria trazer e até agora não me respondeu. estou achando que isso é só pra me fazer raiva, pq não é possível. Não faço questão de R$150,00(valor da saída), mas ela é nova e muito linda. também não quero tá o tempo todo mandando mensagem para aquele cão e ele ficar achando que estou querendo voltar ou fazendo muita questão de uma coisa que é minha. o que vocês fariam?

elas perguntam
7 1
eles respondem
04/03/2022 15h40
Passou de 2 linhas....
04/03/2022 15h41
Deixaria pra lá, eu realmente não faria questão.
anônimo
04/03/2022 15h51
Deixa isso pra la
anônimo
04/03/2022 15h56
Eu pegaria todas as minhas coisas da casa dele.
04/03/2022 16h54
muita coisa pra ler
anônimo
04/03/2022 18h36
Mulheres, parem de ficar falando seus kikiki de muie na internet. Sobrecarrega os servidores.
elas respondem
anônima
04/03/2022 15h44
Eu não faria questão, nem é algo tão urgente que precisa ser resolvido neste instante.