Pelo menos a minha opinião é de que as pessoas em muitos estados não ousam na moda, ficam muito no básico.
Os motivos eu não sei, mas vejo muita gente dizer: ah, mas podem falar, prefiro não usar.

Eu gosto de estilos variados, muitas vezes as pessoas dizem que me visto esquisita, estranho, que não teriam coragem de usar, que meu estilo não é muito local.

Acho bonito as meninas do sul, são Paulo, elas tem mais ousadia em relação a moda, não ficam naquele básico ou que está apenas na moda.

elas perguntam
6 2
eles respondem
04/03/2022 15h58
sei lá, eu não tenho um estilo fixo, me visto do jeito que acho daora
anônimo
04/03/2022 15h46
No brasil as mulheres não podem usar muita roupa
anônimo
04/03/2022 15h43
Eu acho que no geral as mulheres em si não se vestem bem não só no Brasil mas na gringa também, as mulheres antigas eram bem mais elegantes anos 60,70,80 e 90
04/03/2022 15h43
Problema as vezes do ousado é ser ridículo
anônimo
04/03/2022 15h54
Acho que ousam até demais.
04/03/2022 16h44
Não tenho dinheiro, não saio de casa, sou feio... qualquer coisa em mim não fica bem.
elas respondem
anônima
04/03/2022 16h00
Gosto do que é diferente, o resto tem medo de ser assim
anônima
04/03/2022 15h53
"Acho bonito as meninas do sul, são Paulo" kkkkkkk aqui tem bastante menina se vestindo de menino, não dá nem pra distinguir o verdadeiro gênero.
Fora isso, andamos no inverno de casaco pq é muito frio, andamos mais de jeans e bota com ponche, fora isso até que é um look bonito.