Por que tantos homens sentem medo de chegar numa garota e dizer que está afim dela? Porra, o que tem levar um fora?

Eu desenrolo, e não to falando q sou o fodão, mto pelo contrário, isso deveria ser normal. Se eu vejo uma mina q eu gosto eu já dou algumas olhadas, se ela retribuir eu já chego logo: Oi tudo bem, gostei de vc e queria te conhecer, vc se importa?

Chego chegano logo, fi. O não eu já tenho e se ela quiser me humilhar eu apenas viro as costas e saio, pra mim é indiferente, não ligo.

Joguinho feminino tbm não funciona com homem cara de pau. Vc já mostra logo sua intenção e se ela ficar de lenga lenga vc cai fora logo. Simples assim. Mulher não é deus, são de carne e osso iguai NOIZZZZZZZZZZZZZZZZZ

VALEW, UM ABRAÇO

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
04/03/2022 16h35
Até eu que sou mulher acho mais difícil chegar em outra mulher.

Mulheres são mais intimidantes mesmo, temos esse dom natural.
anônima
04/03/2022 16h26
Tudo frouxo.
anônima
04/03/2022 19h34
Pq hj em dia ta foda
04/03/2022 19h33
Por mais homens com esse pensamento
eles respondem
04/03/2022 19h50
Importamo-nos em chegar em uma mulher e tomar um fora, mas pior é quando ela não é educada e até humilha o homem, muitas são superficiais e se acham.
No meu caso de uns tempos para cá deixei de me importar tanto com a opinião dos outros, então eu passei a me sentir mais capaz de tomar iniciativas sem me importar, sem deixar que haja tanto medo do que vão pensar de mim e isso me bloquear, a opinião dos outros importa sim, mas até certo ponto.
Algo aconteceu que me deu mais coragem para realmente viver e aproveitar ao máximo e uma coisa que eu passei a pensar: para alcançar grandes coisas precisamos ser decididos, ter coragem e ousar.
anônimo
04/03/2022 17h46
Quando tenho interesse, eu chego.
04/03/2022 17h49
Muita rejeição, hipergamia nas alturas, uma hora a gente percebe que não vale a pena. Eu não estou dizendo isso como desculpa porque supostamente não tenho coragem de chegar, já fiz muito isso, mas a chance de sucesso é sempre baixa demais pra eu continuar achando que vale a pena, então entendi que sair abordando mulheres não é o único e nem o melhor jeito de conseguir ficar com alguém
anônimo
04/03/2022 18h12
Palavras inspiradoras,quanto esta o preço do curso?
04/03/2022 19h37
Ninguém gosta de ser rejeitado, isso fere o ego da pessoa
04/03/2022 16h28
Pq a nova geração são tudo cheio de frescura bando de viado, qualquer coisa ficam ofendido com depressão
04/03/2022 16h23
Porque somos betas.
anônimo
04/03/2022 16h23
Algumas sao pintudas
anônimo
04/03/2022 17h39
Não sei.
04/03/2022 17h51
Não acho. E se for verdade, bom pra quem não tem.
anônimo
04/03/2022 19h29
Não tenho medo, quebro elas a pau