Segundo a Constituição Federal, qualquer brasileiro que, voluntariamente, adquira cidadania de outro país, pode solicitar a perda da cidadania brasileira!

https://www.eurodicas.com.br/perder-a-cidadania-brasileira/amp/

EU PERGUNTO PORQUE, COM TUDO QUE ACONTECE NESSE PAÍS: VIOLÊNCIA, POLÍTICA, A FALTA DE INTERESSE DO ESTADO COM O BEM ESTAR DAS PESSOAS ME FEZ TER ESSA VONTADE!

SEM ESQUECER A PRÓPRIA CULTURA BRASILEIRA: CULTURA QUE EU DIGO, DAS COISAS DO DIA A DIA, O JEITINHO BRASILEIRO ME ENOJA, "ANALFABETOS" EM RELAÇÃO A TUDO, SÓ SE INTERESSAR PELO QUE A DE PIOR!

EU SEI QUE NÃO É 100% DA POPULAÇÃO, MAIS 99% É ASSIM!

EU QUERO SUMIR DESSE PAÍS E IR PRA UM LUGAR ONDE NÃO TENHA TANTOS BRASILEIROS, PRA EU PASSAR DESPERCEBIDO!

Você perderia a cidadania brasileira voluntariamente?

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
04/03/2022 16h54
"analfabetos em relação a tudo"

O sujo falando do mal lavado.
No teu texto tem vários erros ortográficos.
anônima
04/03/2022 16h58
Eu vou requerer à minha cidadania italiana este ano. Espero ir embora daqui também. Não me identifico com o povo, com a cultura da pedofilia, péssimos homens para relacionamento, gente de nível muito baixo, má-educação, povo invejoso. E não pretendo ter contato com ninguém, além de meus familiares.
Quero evoluir, e sei que aqui isso nunca será possível.
04/03/2022 16h53
Não. Vá onde for, vc é brasileiro. Isso vai além de um papel, de uma burocracia.
O que está acontecendo na ucrania é um exemplo. Vários querendo voltar para o Brasil.
anônima
04/03/2022 17h10
Ai ai... Esses brazucas com complexo de vira-lata
Como se sobrenome europeu fosse grande coisa!
"Ain o Brasil é tem cultura de pedofilia"
"Ain aqui tá cheio de analfabetos"
04/03/2022 18h24
Se eu tivesse outra cidadania, com certeza.....ODEIO esse lugar.
anônima
04/03/2022 18h22
Não. Apesar de eu ter muitas reclamações sobre o Brasil, não largaria tudo que construí aqui assim.
anônima
04/03/2022 17h38
Não perderia. Lembrei de vários vídeos do https://www.instagram.com/196sonhos/ passando perrengue em outros países e se safando justamente por ser brasileiro.
Temos um passaporte muito forte em outros países, mas o complexo de vira-lata é tão grande que sempre nos inferiorizamos frente aos estrangeiros.
anônima
04/03/2022 17h06
Não
eles respondem
04/03/2022 16h53
A única saída pro Brasil é o aeroporto, esse país não tem jeito, vamos terminar igual os outros países falidos da america latina
anônimo
04/03/2022 17h59
Não.
anônimo
04/03/2022 18h37
Se eu posso ter duas cidadanias,então não tem motivos para mim fazer isso.

E ser brasileiro vai muito alem de um papel,seu sotaque,seus custumes,sua historia,as pessoas saberão que você veio de la
anônimo
04/03/2022 16h52
Mas o Brasil permite que tenha mais de uma cidadania, por qual motivo tirar a brasileira? Por mais que tu foi pra outro país e não queira voltar, tu ainda tem família aqui, evita burocracia se quiser voltar só pra visitar.
anônimo
04/03/2022 18h18
Sim
anônimo
04/03/2022 17h37
Sim.
anônimo
04/03/2022 17h33
Quando eu for presidente do Brasil vou extraditar sua família pro estado islâmico
anônimo
04/03/2022 17h24
Não
anônimo
04/03/2022 17h00
Não vejo qualquer vantagem em perder a nacionalidade. Quanto mais, melhor. Mas posso estar errado.
anônimo
04/03/2022 16h58
Não optaria por perder pq nao ganharia nada com isso...

Vai que ocorra uma catástrofe onde eu more la fora e tenha que voltar correndo pra essa maldita pátria aqui? Eu é que não vou arriscar.
04/03/2022 16h52
Eu quero perder a cidadania e virar apátrida.
Cansei de fazer parte deste mundo, quero ser invisível.