Sempre tive facilidade em amizades e coleguismo masculino. As vezes faço amigos sem nem ter intenção.

Mas com mulheres, desde minha adolescência, parecem tão distantes pra mim nesse sentido! Nao desenvolvem bem o assunto, e, mesmo quando me pego conversando legal com uma, ela nunca mais puxa papo em outras ocasiões...E quando eu puxo novamente, parece que estou forçando, elas nunca deixam rolar...

Enquanto vejo outros homens com amigas e outras com quem conversam regularmente...

É normal? Temos mesmo que nos esforçar tanto pra nos aproximar delas ou eu tenho algum problema?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
04/03/2022 17h44
Prefiro amizades masculinas rs homem é maís simples pra conversar mesmo e se aproximar
anônima
04/03/2022 17h46
Eu toda.

Minhas amizades com mulheres foram as mais profundas, mas acho muito² mais fácil conversar com homens.

É só maior afinidade de assuntos/forma de conversa ser maior com o gênero masculino, basta ver como é fácil gay ter amizade com mulheres, tem afinidade de gostos/assuntos, homem hétero geralmente não tem a mesma.

Se esforça sim só deixando essa abertura, vai ter naturalmente mulheres que vai ter afinidade, não só pra namoro, mas amizade também.
04/03/2022 22h09
Não deve ser por acaso que não tenho amigas. Não sabem conversar. Só tenho amigos homens
anônima
04/03/2022 22h56
Tenho mais afinidade com mulher, mas homem é realmente mais fácil de se aproximar.
anônima
04/03/2022 17h45
Eu tenho mais facilidade de fazer amizade com homens do que com mulheres...
04/03/2022 22h10
Mulheres são seres inalcançáveis.
05/03/2022 01h49
Anormal...minhas amizades são masculinas e sempre fui fácil de interação .Ok tem mulheres que são fechadas e ficar difícil se aproximar mesmo mas tem outras que são super rilex. Talvez vc que não deixem elas confortável o suficiente pra se sentirem abertas.
eles respondem
anônimo
04/03/2022 22h02
Sim.
04/03/2022 22h05
Não,isso depende de como cada um é,e o genero não influencia nisso
04/03/2022 22h07
Também sou assim, procurando soluções
anônimo
04/03/2022 22h52
Você deve agir com mais naturalidade, eu inclusive discordo, até pq costumo ter mais facilidade com mulheres
05/03/2022 01h45
Eu nunca fui próximo de mulher alguma, extrema dificuldade para mim.