Aporofobia – aprendi essa palavra, que um anônimo usou em uma resposta.

Uma coisa que definitivamente o Brasil não precisa mesmo, é da monarquia.
Mesmo com tantos reis, desde o futebol até o da cocada preta entre outros reinados.
O nosso herdeiro monárquico aqui do site, o @Príncipe10, perguntou se não seria bom o Brasil invadir o Uruguai e Paraguai para aumentar nossas terras produtivas.
Príncipe10, apagar as perguntas aqui e substituir por suas questões já tá de bom tamanho. Não arrume mais problemas para nosso país.

Voltando para a Aporofobia, que quer dizer “Ódio aos pobres “, nenhum tópico aqui no site, gera tanto engajamento quanto a esse assunto. Em outros assuntos, o que predomina sempre são as brincadeiras, a lacração e respostas monossilábicas. Mas nesse assunto, a verborragia corre solta, o ódio enrustido é aflorado e palavras não são poupadas. A toxidade é extrema, existe o desejo dessas pessoas de extermínio dessa classe de pessoas. Não pelo genocídio, mas pelo direito de reprodução.
Será que esses aporofóbicos são ricos?
Pior que isso incentivou um deles a sair do armário da imbecilidade extrema, chegou ao ponto de fazer apologia ao nazismo.
Disse que graças à morte de seis milhões de judeus, muitos milhões de pessoas foram salvas pelos avanços da medicina com as experiências dos médicos nazistas.
Ainda bem que o Príncipe10 não estava invadindo nossos vizinhos e apagou essas atrocidades. Mas foi pouco. Deveria ter banido o imbecil.

Um bom fim-de-semana a todos! Com um abraço fraterno.

Para quem responder; “não li”, “faz o resumo “ , “vou esperar virar filme “ , “textão”, essas coisas, deixo um beliscão na bochecha rosada dos meninos, e um beijo no pescoço das meninas.

Para quem postar receitas culinárias, deixo umas chicotadas no bumbum pelado com um chicotinho sadomasoquista, até ficar vermelho. Para meninas e meninos.

eles perguntam
11 15
elas respondem
04/03/2022 18h43
O vocabulário nem tanto, mas me ajuda a corrigir algumas palavras, como o uso de "vim" e "vir", palavras que eu não fazia ideia que usava errado e os usuários me corrigiram.
04/03/2022 18h56
Aprendi umas palavras que gostaria de desaprender, tipo vocabulário de incel.
04/03/2022 18h54
Sim, apesar de que 98% dessas palavras que vi aqui não podem ser faladas em público.
anônima
04/03/2022 21h07
Sim, agora uso bastante "incel e mgtow" no meu cotidiano.
anônima
04/03/2022 18h52
Eu descobri um site de perguntas e respostas onde só adultos participam, são respostas sérias, ninguém zomba ou faz piada. São pessoas de nível cultural elevado, pessoas que tem profissões.. zero adolescentes... Maioria com mais de 30 anos... tô gostando bastante e quase não acesso mais aqui. A tendência é eu largar de vez.
anônima
04/03/2022 18h13
Vamos se pegar????
anônima
04/03/2022 19h17
Não.
anônima
04/03/2022 21h08
Aprendi alguns palavrões
anônima
04/03/2022 21h13
Não. Mas às vezes
anônima
09/03/2022 09h39
Aporofobia... Muito praticada pela ideologia que você ama, sabia?
Polônia, Cuba, Venezuela, Coreia do Norte... E por aí vai.
Sem contar uns países africanos, que recebem bilhões de dólares e euros em ajuda humanitária e nunca saem da merda. Por que será, né?
Certa ideologia matou e mata muitos de fome e bem, a começar pelos mais pobres. Sabe como é, né?
A corda sempre arrebenta pelo lado mais fraco.
Mas, fingem que isso não existe, que é teoria da conspiração e adoram jogar a culpa no coleguinha.
Enfim...
eles respondem
anônimo
04/03/2022 18h13
Suas perguntas são interessantes.
anônimo
04/03/2022 21h02
Às vezes, parece que só tem milionários no site. É um desprezo tão grande com a condição de pobreza, uma alienação total com os problemas sociais, é um mundo paralelo.
04/03/2022 18h27
Sim. Graças ao site, conheci a expressão "seca xana".
anônimo
04/03/2022 18h56
Sim mas esqueço tudo depois
04/03/2022 18h49
São raras as perguntas com vocabulário que valha a pena aprender, mas acabo de aprender o que é aporofobia.
anônimo
04/03/2022 22h13
Não vai aparecer nenhuma menina postando receita culinária?

Aporofobia é o que mais existe nesse site.
anônimo
04/03/2022 18h32
calipígia
sf: Que tem nádegas bem conformadas
anônimo
04/03/2022 19h03
Não, mas ainda bem q tenho tenacidade com relação às minhas ideias

(Pra quem não souber oq significa tenacidade, é a mesma coisa de persistência, pelo menos como sentido figurado)
https://www.significados.com.br/tenacidade/
04/03/2022 18h17
Errou a data.
04/03/2022 21h07
Sim,aprendi com a Thay o que é popoti e com o Kame a usar chad
04/03/2022 18h12
O site não ajuda em nada.
Nunca q vou ler tudo isso kkkkk
anônimo
04/03/2022 22h00
Não.
04/03/2022 21h04
Esse negócio de ódio aos pobres tá em alta!

Também está em alta misogenia!

Mas nenhum supera o desmatamento desenfreado!
05/03/2022 01h38
Vou ler não.
Só me ajuda a ter vontade de ficar mais recluso ainda por não ser chad.