04/02/2022
Aporofobia – aprendi essa palavra, que um anônimo usou em uma resposta.
Uma coisa que definitivamente o Brasil não precisa mesmo, é da monarquia.
Mesmo com tantos reis, desde o futebol até o da cocada preta entre outros reinados.
O nosso herdeiro monárquico aqui do site, o @Príncipe10, perguntou se não seria bom o Brasil invadir o Uruguai e Paraguai para aumentar nossas terras produtivas.
Príncipe10, apagar as perguntas aqui e substituir por suas questões já tá de bom tamanho. Não arrume mais problemas para nosso país.
Voltando para a Aporofobia, que quer dizer “Ódio aos pobres “, nenhum tópico aqui no site, gera tanto engajamento quanto a esse assunto. Em outros assuntos, o que predomina sempre são as brincadeiras, a lacração e respostas monossilábicas. Mas nesse assunto, a verborragia corre solta, o ódio enrustido é aflorado e palavras não são poupadas. A toxidade é extrema, existe o desejo dessas pessoas de extermínio dessa classe de pessoas. Não pelo genocídio, mas pelo direito de reprodução.
Será que esses aporofóbicos são ricos?
Pior que isso incentivou um deles a sair do armário da imbecilidade extrema, chegou ao ponto de fazer apologia ao nazismo.
Disse que graças à morte de seis milhões de judeus, muitos milhões de pessoas foram salvas pelos avanços da medicina com as experiências dos médicos nazistas.
Ainda bem que o Príncipe10 não estava invadindo nossos vizinhos e apagou essas atrocidades. Mas foi pouco. Deveria ter banido o imbecil.
Um bom fim-de-semana a todos! Com um abraço fraterno.
Para quem responder; “não li”, “faz o resumo “ , “vou esperar virar filme “ , “textão”, essas coisas, deixo um beliscão na bochecha rosada dos meninos, e um beijo no pescoço das meninas.
Para quem postar receitas culinárias, deixo umas chicotadas no bumbum pelado com um chicotinho sadomasoquista, até ficar vermelho. Para meninas e meninos.