22.8K  02/01/2017 12h15

Eu e meu namorado queremos transar sem camisinha. Já fizemos uma vez por esse procedimento e estou sã e salva de crianças da minha vida.
Me sinto um pouco insegura e queria saber mesmo se essa combinação é boa.
Obrigada!

elas perguntam
4 7
eles respondem
Vls
02/01/2017 10h15
Corajosa em. Corajosa até demais.
Sempre use camisinha! Se ele fazer birra, não transe.
Bebê quando é planejado é benção, mas quando não é; vira fardo - até vocês conseguirem se aliviar.

A pílula é falha, o coito interrompido também; sabendo colocar a camisinha direito, vai nem perceber que está com camisinha. É bom demais!
"Quando a cabeça de cima pensa, a de baixo não faz merda!"
02/01/2017 08h58
Anticoncepcional e não gozar dentro é menos complicado e pode fazer mais de uma vez, pilula do dia seguinte só em casos extremos...
anônimo
02/01/2017 09h44
Pílula do dia seguinte tem eficácia no primeiro uso. Todas as outras vezes que é tomada, conta-se mais com a sorte que qualquer outra coisa.
Tomara que vc nunca tenha filho...pelo modo que descreveu, seria uma tristeza muito grande, pra ele.
Coito interrompido de C é R.
anônimo
02/01/2017 11h51
Coito interrompido não impede gravidez não. Virei pai assim.kkk
elas respondem
02/01/2017 04h21
Funciona mas vc nao pode tomar sempre pílula do dia seguinte, tem muuuuuuuuito hormônio.
anônima
02/01/2017 09h13
qualquer método anticoncepcional tem chances de falhar, mas sim, se vc fizer isso uma vez terá a chance de dar errado, pouco, mas tem, porem se quer mesmo fazer sem camisinha certifique-se se não esta no período fértil, já compre a pilula e tome em seguida, compre a marca ''dia d'' quem vem 2 comprimidos, vc toma o primeiro assim que terminar a relação e o segundo 12h depois caso o primeiro falhe. ah e não se esqueça de fazer exames preventivos contra doenças sexualmente transitiveis, mesmo que seja seu namorado nunca se sabe né! beijos de luz !
02/01/2017 04h12
Nossa, não irá lhe fazer bem tomar pílula do do seguinte sempre, seu organismo virará uma confusão. Vá ao médico e se inteirar sobre isto, alem de pensar em um método contraceptivo mais eficaz
02/01/2017 09h02
Em vez da pilula do dia seguinte (perigoso demais) ou o coito interrompido (não é totalmente eficaz) porque não usa pilula anticoncepcional normal? Tem inúmeras no mercado, ou vá num ginecologista para lhe prescrever uma que melhor se adapte a ti.

Não vá fazer besteira ein?
anônima
02/01/2017 09h25
A pílula do dia seguinte só pode ser tomada 3 vezes por ao ano,ela é uma explosão de hormônios,não brinca com isso em?
Coito interrompido: foi assim que eu engravidei, com 3 meses perdi o bebê.
Boa sorte!
anônima
02/01/2017 11h56
Eu transo sempre com coito interrompido, faz um ano. Até hoje n engravidei.
Certifique que não está no período fértil. Assim não terá chance de engravidar.
Dica: menstruada, ou uns dias depois da menstruação é sem perigo, sem chance de gravidez.

massss, eu smp fico com medo né
preferiria usar camisinha, mas meu namorado nunca quer
anônima
02/01/2017 12h15
Eu não confiaria, mas façam já que nunca tentaram, é sempre bom variar um pouco. Rolar um medinho.