Estou há 2 meses com meu namorado, mas ultimamente sinto que meu relacionamento com está bastante desgastado, ele está com muitos problemas pessoais e diz que não se sente suficiente pra mim, que não me merece e que eu posso achar alguém melhor, mas eu discordo completamente e não quero abandoná-lo só porque a situação dele está difícil. Nunca amei ninguém como amo ele, realmente quero ficar com ele apesar desses problemas, pois no fundo sei que é só uma fase ruim que logo irá passar. Sempre lutamos para evitar brigas, tentamos ser mais compreensivos um com outro, mas esses dias tivemos uma conversa e quase chegamos ao término, pois segundo ele não estou feliz com nosso relacionamento, mesmo eu assumindo várias vezes que estou sim muito feliz. O que fazer? Devo insistir e acreditar no nosso amor ou colocar um ponto final na nossa história?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
04/03/2022 18h51
Relacionamento desgastado com 2 meses é osso em.
anônimo
04/03/2022 19h02
"Não quero largar" , larga logo e vai dá essa buceta imunda pra qualquer Zé droginha logo vadia.
anônimo
04/03/2022 18h51
Ele parece estar com depressão
anônimo
04/03/2022 18h53
Larga esse chorão
anônimo
04/03/2022 18h55
" e diz que não se sente suficiente pra mim, que não me merece e que eu posso achar alguém melhor"
Só de raiva deveria fazer isso.Enfim,se em dois meses esta assim,a tendencia é piorar,deveria dar um basta nisso logo
elas respondem
anônima
04/03/2022 18h51
Faça o que você achar que vai ser melhor para vocês dois.
anônima
04/03/2022 18h51
Coloca um final, voce mesma admite que esta desgastado.
anônima
04/03/2022 19h05
Sim