Eu e meu namorado temos certeza que nos amamos demais, porém estamos passando por uma fase difícil ultimamente, achamos que perdemos o brilho do início mas sabemos que o amor só aumenta a cada dia que passa. Será que com um pouco de vontade de fazer dar certo nós podemos salvar nosso namoro? O principal que é amor e vontade de ficar juntos nós já temos, será que com um esforço nos conseguiríamos salvar nosso relacionamento?

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
04/03/2022 23h37
Bom, primeiro vocês precisam aprender o que é o amor. Para então saber se ele existe no relacionamento de vocês.

Amor não se resume em gostar e querer ficar juntos.

O amor é um conjunto de ações e se não existir tais ações no seu relacionamento então não existe amor.

Quer saber quais são esse conjunto de ações?
anônimo
04/03/2022 19h06
Salva, larga ele e vai dar essa buceta imunda pra um Zé droginha, assume que você é uma vadia que quer dar pra outro.
anônimo
04/03/2022 23h17
não precisa salvar, um dia vai acabar de qualquer forma
anônimo
04/03/2022 23h32
Vão viajar, faziam algum hobby que vocês curtem fazer ou nunca fizeram
04/03/2022 23h29
Depende, você quer salvar em que sentido? Vocês moram juntos? São adolescentes? Trabalham? Tem muitas variáveis, opinar de fora sem saber é complicado
anônimo
04/03/2022 23h27
Se os dois estiverem na mesma pegada consegue sim. Sozinho a gente não resolve nada !
anônimo
04/03/2022 21h54
Sim.
04/03/2022 19h06
impossivel
elas respondem
anônima
04/03/2022 23h15
Vou nem falar nada, vc vai fazer o que tiver vontade mesmo. Conselhos vão ser inúteis
04/03/2022 19h13
Se não tem brigas, desconfiança, só tá na rotina.
E pode não parecer, mas até determinado ponto, rotinas são saudáveis, mas o tédio é perigoso.
Conversem sobre o que podem melhorar e o que um espera do outro.
anônima
04/03/2022 19h20
Não termina, todo casal tem uma fase ruim e é esse amor crescente que salva

Tenta lembrar ele o porquê vocês estão juntos e o motivo que fazem se amarem tanto
04/03/2022 23h30
Se os dois querem, consegue sim. Altos e baixos sempre acontece vocês só precisam saber como mudar isso juntos.
05/03/2022 01h09
isso q vc está falando se resume a diálogo. ou se ele tb quer ainda est'a contigo( o que tb tem haver com diálogo. simples assim
anônima
05/03/2022 01h04
Vai terminar um namoro toda vez que passar por essa fase?? O amor é muito diferente. No início vcs tinham aquela paixão ardente. Agora o amor está amadurecendo, só não deixe que fique tedioso. Vejam formas de inovar e mudarem isso já que vcs se amam tanto
anônima
04/03/2022 19h18
Não sei.
anônima
04/03/2022 19h11
Ainda não tive isso e espero não ter, mas já vi muita gente casada falando sobre isso, que há fases difíceis que só se supera com esforço e vontade de ambos, se não houve traição e vcs mantém o respeito apesar de tudo, não vejo por que não tentar.