Moro em SP

elas perguntam
5 5
eles respondem
04/03/2022 19h32
Em SP da pra pesquisar bastante. Sozinho em torno de 600 pra mais. Porém depende dos seus gastos, gosto e costumes.
04/03/2022 19h09
Moro no RS com minha esposa e filho e o custo mensal gira por volta de 1500, só custo de casa sem contar minha alimentação na rua em hr de trabalho
04/03/2022 19h10
Depende da sua dieta e rotina.
anônimo
04/03/2022 19h31
Vai quase 2 mil por mês só de comida pela razão de trabalho ser longe de casa, não saber cozinhar e ser solteiro. Mas nao troco isso por uma muie na minha casa me enchendo o saco. Isso sim sairia muito mais caro pra mim. Morando na baixada santista.
elas respondem
anônima
04/03/2022 19h24
Depende, nao gasto muito pq sempre to comendo na casa dos parentes entao praticamente só fds, onde compro lanches, pizza ou faco algo aqui mas e bem pouco sabe, maioria das vezes e na casa da familia
anônima
04/03/2022 19h08
Obs
04/03/2022 19h12
Aqui em casa em torno de uns 600 reais, mas meu marido quase não faz a refeição em casa, e não temos o costume de jantar.
anônima
04/03/2022 19h21
Eu moro sozinha gasto em torno de 400 de alimentação no mês (isso é café da manhã e incluso produto de limpeza ) porém eu almoço no trabalho , anoite faço coisas bem leve, ( omelete e derivados do ovo kkk) de domingo eu almoço nas minhas tias, e sábado às vezes lanche. As vezes levo fruta para casa, q no meu trabalho tbm dão quando sobra
anônima
04/03/2022 19h28
Aqui a última vez q fui em mercado foi quase mil. Mas contando com as coisas q vc compra no dia a dia, 1500 talvez, depende muito da sua rotina e hábitos.