Tem uma garota que eu considerava amiga, tipo gostava muito dela. Ela sempre postava status todo dia no wpp,e varios. Tem uns dois meses que nunca mais apareceu nada dela pra mim entao acho que ela me excluiu, a nossa ultima conversa foi eu respondendo os status dela porque ela postou uma foto da barriga,mostrando as dobrinhas falando que tinha engordado. Ai eu falei : "e vamos de dieta kk" . E ela nao respondeu e depois de um tempo nao vi mas status dela. Sera que foi por isso? Fui errada? Era so brincadeira.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
04/03/2022 19h29
Feriu o ego...
04/03/2022 19h58
Acho que ela não gostou da sua piadinha.
Mas não acho que vc esteja errada, vc só tentou ser engraçada.
anônimo
04/03/2022 21h45
A foto dela sumiu?
05/03/2022 02h03
Você sempre está errada.
elas respondem
anônima
04/03/2022 19h29
Ela se ofendeu, simples.
04/03/2022 19h30
Ela está gorda e ficou ofendida com sua sugestão de dieta, na verdade a biscoiteira queria que tu dissesse que ela tava gostosa.
anônima
04/03/2022 19h30
Vish, tem gente q nao sabe brincar
04/03/2022 19h59
Ela se ofendeu
04/03/2022 20h04
Olha por mais que foi brincadeira, mas as vezes ela já tá neurótica com o peso, com ter engordado, e vc ter sugerido dieta pode ter parecido ofensa sabe, mesmo b sendo sua intenção. Eu se gostasse mesmo da pessoa pediria desculpas e explicaria que jamais foi por intenção.