Minha namorada e eu nos damos muito bem na cama, mas em um jogo de pergunta e resposta sobre sexo ela me perguntou se eu sentiria vontade de transar com 2 mulheres ( ela é outra). Eu não queria falar, mas acabei dizendo que sim, então ela disse que estaria disposta a fazer isso sem problemas, desde que fosse com uma mulher que não iria nos denegrir ou nos separar.
Como toda a iniciativa de fazer essa pergunta e de dar essa resposta, será que significa que ela tbm tem esse desejo?

eles perguntam
2 3
elas respondem
02/01/2017 09h43
Ela tá doidinha para chupar uma xana e ser chupada por outra mulher..apenas isto. Aproveita e depois come as duas...
anônima
02/01/2017 09h36
Cara,você esta lento em?
Vc ainda tem dúvidas?
A resposta esta na sua pergunta. Aproveita, a coisa melhor do mundo é um casal mente aberta, que se respeitam e são cúmplices
Boa sorte.
P.S:: Faça as duas gozarem, porque né...
eles respondem
02/01/2017 09h37
Significa que ela vai ser tão bem chupada e vai gozar tão gostoso que vc vai ficar na mão de bronha.
anônimo
02/01/2017 10h47
ela tá afim, brou. cai dentro.
anônimo
02/01/2017 10h43
Ela vai te trocar por outra.kkkk