meus pais sempre deixaram (minhas irmãs) ir dormir em casa de namorado desde de sempre, eu que nunca fui pra casa de homem nenhum, meus pais me acham caretas e que pareço uma freira. Na verdade acho que eles são liberais demais em relação a sexo, pois eles acham que não precisa casar pra fazer e basta querer, eles são modernos e eu a careta quem tem razão eu ou eles?

elas perguntam
3 3
eles respondem
02/01/2017 10h49
Eles tem razão..
anônimo
02/01/2017 12h41
Cada um com seu modo de pensar.
Eles te dão a opção de vc fazer o que achar melhor, isso é o que importa.
Vc só faz o que quiser, mas não tente limitar os outros só porque vc é cagona. Caga sozinha.
anônimo
02/01/2017 11h34
Minha avó não deixava nem fecha a porta do quarto, quando não tinha lugar em casa nois ia no terreno mesmo.kkk
elas respondem
anônima
02/01/2017 09h51
Não existe essa de certo ou errado,se alguem achar certo matar, roubar, isso vai mudar sua opinião a respeito disso? Acho que não.
Simplesmente faça o que você achar correto, você é dona de si, faça suas próprias escolhas.
anônima
02/01/2017 09h52
florzinha, seus pais não podem definir se vc é careta ou não, se vc não se sente bem com a ideia de sexo antes do casamento, case e só depois tenha sua primeira relação! Mas nunca tome uma atitude para agradar seus pais, quem define quando vai ser a hora é você ! faz o seguinte, quando falarem apenas faça que entre em um ouvido e saia no outro, te garanto que eles nao vao obrigar vc transar antes do casamento ou dormir na casa de qualquer homem sem que voce queira
02/01/2017 11h19
Eles tem razão