Kim Katagiri defendeu a existência de partido nazista.
Mamãe Falei falou que as ucranianas são fáceis por serem pobres.
Tem um vereador negro gay que é homofóbico e contra conquistas de igualdade racial.

eles perguntam
1 8
elas respondem
04/03/2022 22h19
Todos especialistas em falar bosta
eles respondem
04/03/2022 22h15
Neo-liberal já é um escárnio por si só. Bolsonaro, MBL, Nando Moura, Sérgio Moro, Brasil Paralelo; uma pessoa sensata vai perceber na hora a quantidade de defecação que sai da boca desse povo lixo. O que mais me revolta é como um cara como Sérgio Moro quer ser nada mais nada menos que o presidente do Brasil se ele não conhece caralhada nenhuma do Brasil, fudeu toda sua magistratura pra ser um fracassado politiqueiro que agora sua única opção vai ser mamar nas teta do estado como um deputado qualquer.
04/03/2022 22h06
Tem alguns representantes aqui.
São um grupo que conseguiram a proeza de me fazer concordar em algo com o Sérgio Moro:
- São uns tontinhos!
anônimo
04/03/2022 21h41
PSOL mirim
anônimo
04/03/2022 21h42
Surfam nas ondas, se juntaram até com partidos de esquerda esses tempos pra trás numa manifestação....
E aquele negócio, liberal é um esquerdista que estuda economia
04/03/2022 21h43
Quero que políticos se lasque!
anônimo
04/03/2022 21h49
Tudo lixo. Pode fuzilar
anônimo
04/03/2022 22h11
Movimento Bunda Livre
05/03/2022 01h36
Acho o futuro do Brasil.