1.51K  12/01/2015 20h29

Bom, vou tentar resumir! Conheci um rapaz há 3 anos, ele é 5 anos mais novo que eu, tenho 29. Quando nos conhecemos não tive muito interesse nele pq era muito novo, mas nunca deixamos de nos falar desde que nos conhecemos e ele foi ficando cada dia mais lindo! Fui pra uma festa e encontrei ele lá esses dias, rolou de nos beijarmos e tal...Depois da festa conversamos no outro dia e ele perguntou se eu matei a vontade de ficar com ele ou queria mais! Aih eu disse que queria mais e ele disse Ok a gente mata a vontade depois! E fim...já tem uma semana q ele disse isso, não falou mais comigo a semana toda, e eu to aqui ainda na expectativa e pensando se devo ir atrás ou devo esperar....

elas perguntam
2 4
eles respondem
12/01/2015 14h35
Hahaha.. Olha ai, Ta pensando Q só Pq é novo não sabe fazer as coisa direito, queria ver se ele te esnobasse... Ficaria só na vontade de agarrar o novinho ou se ele te desse um fora hahaha mas corre atrás ele está esperando vc ir falar, pra saber se está interessada mesmo.
anônimo
12/01/2015 18h49
Bom, o pessoal já disse tudo...rs
elas respondem
12/01/2015 14h28
Vá sim e veja qual é a dele.
12/01/2015 17h30
É querida, ele conseguiu ter as rédeas da situação todinha...
Se você der o passo no “sim“ poderá ver que: fortaleceu o domínio dele, possibilitando-o estar mais uma vez com você e depois partir para outra... Ou, se ele realmente estiver interessado, ver que deu a chance de vocês continuarem algo juntos, já os dois na mesma sintonia.
Se você der o passo no “não“ poderá: na verdade não poderá rs... Serão só lembranças daquela festa.
Resta você saber se vale a pena o bis.
12/01/2015 19h13
Bom alguém precisa dar um primeiro passo neh flor ?
Se você esta afim de vê lo de novo e ficar ,inicie uma conversa .Não vejo nada demais ,acredito que ele esteja espetando este primeiro passo .Enfim. Boa sorte .
12/01/2015 20h29
Pela sua descrição, imagino que ele seja uma pessoa pretensiosa e talvez tenha sido esse o objetivo dele, isto é deixar você com "água na boca" e ansiosa pra correr atrás dele. Se o interesse fosse mútuo, já teria encontrado maneiras de entrar em contato com você imediatamente, inclusive recear te perder pra outro, portanto acho que deveria esperar até que ele se manifeste.