eu ja namoro ah algum tempo, na época que o conheci eramos adolescentes, porem, parece que ele não cresce, eu ja tenho emprego, meu carro, só não sou totalmente dependente porque moro com meus pais, ja ele não trabalha, não dirige (tem carro mas não dirige) o pai paga a faculdade, os passeios, inclusive quando ele resolve me dar presente, o que me incomoda é que eu tenho que bancar tudo, quando não banco pago a minha parte e ele a dele (não que eu queira que pague pra mim, mas as vezes sinto falta de alguém me fazer um agrado de me levar pra sair) ele nao me deu presente de natal, nem de aniversário, eu ja pedi pra arrumar um emprego e ele diz que quer terminar a faculdade, mas ele estuda a noite e ca entre nós, ele mal estuda, só tira notas ruins e esta sempre de recuperação, e o fato de sempre eu ter que levar e buscar em casa.Nao quero um cara rico.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
02/01/2017 09h59
Olha.
Isso é quase meu caso.
Será que vc é minha namorada?
Como eu passo por quase isso aí sugiro que analise bem sua situação amorosa e o que te faz estar ao lafo de alguém. Já que vc conseguiu suas coisas e consegue viver sem depender dos outros, o que busca em sei namorado? Se quer um agrado (financeiro) que ele não pode te dar, por que vc mesmo não compra?
Quando estamos em um relacionamento, precisamos ter pés no chão e viver a realidade. Vc está querendo um cara com condições melhores, termine com o cara e fale com ele, infelizmente pra mim não dá pra seguir assim. Já que seu interesse maior é pelo que a pessoa tem ou não.
anônimo
02/01/2017 09h51
Com os direitos iguais acabaram os agrados.
Tem que ser tudo dividido,pagar coisas pra mulher é machismo.
Mas tem varios trouxas por ai querendo bancar,vai ver tu arruma um.
Aqui no grupo todo mundo mandaria tu terminar com ele e mimimi...
elas respondem
02/01/2017 09h51
Termina esse relacionamento....Esse cara nao eh compativel com vc.
anônima
02/01/2017 09h52
Você está certa em se incomodar, ele poderia sim trabalhar até porque só estuda a noite e tem o dia livre, como disse ele nem leva os estudos a sério, converse com ele e diga que as atitudes dele te incomodam, talvez ele reflita e tente mudar.