2.5K  02/01/2017 13h07

Eu acho que ele flerta, mas ele é bem desligado nessas coisas e nem nota que está flertando.
(EU SEI QUE É ERRADO MAS EU FIZ) no face dele, vi umas conversas e tinha algumas do tipo a garota fala "eu adoro tal coisa" e ele "adoro gente que faz tal coisa"
Não é sempre e com todas gente, é só as vezes, com poucas garotas. é uma conversa normal de amigos até que ele joga uma dessas.

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
02/01/2017 10h05
Ele sabe bem o q está fazendo. Quem está desligada é vc.
anônima
02/01/2017 10h08
Ele não sabe que esta flertando?
Ah, para né...
Abre o olho guria.
02/01/2017 13h04
A típica mulher q encobre o erro do macho.
Vai achando q ele n ta sabendo o q ta fazendo...Daqui a pouco a sua cabeça vai começar a pesar com a galhada.
anônima
02/01/2017 13h07
Qual o problema?
Ele tem amigas também