Eu não sei muito bem o porquê dessa pergunta, mas eu queria que alguém me ajudasse, pelo menos, a esquecer um pouco o assunto. Ele está viajando, pra sua mãe. Está em outro estado. Eu sei que isso de "saber se está sendo traída ou não" é pura confiança nele que eu tenho que ter. Mas não sei. Ele aparenta realmente me amar, mas muita gente por ai sabe atuar muito bem... Além disso (alguns podem se ofender, mas não sei como colocar em outras palavras) ele é homem, né? Não somos adultos, somos jovens, e estamos há tanto tempo separados... Alguns homens acabam traindo por estar sentindo falta de pegação...

elas perguntam
4 4
eles respondem
02/01/2017 12h38
Alguns homens acabam traindo por estar sentindo falta de pegação...

babygirl

UMA MULHER DANDO JUSTIFICATIVAS PRA UM HOMEM TRAIR...
02/01/2017, SÉCULO XXI
Por favor, você aí no ano 3000 mil que ler isso, saiba que o mundo é isso que vc está vendo. Não muda.
02/01/2017 12h48
Lógica: se vc desconfia desse jeito, é pq você acredita e tem muita probabilidade de ser traída.

Próxima.
02/01/2017 12h48
como sabe se está sendo traída.... ou você e ele confiam um no outro ou nem começa a namorar..., pq pra saber isso só vendo mesmo, isso dará uma certeza imensa que você esta sendo traída.., fora isso só você sendo mãe de santo ou espirita pra recebe uma mensagem do alem
anônimo
02/01/2017 13h00
Kkkkkkkkkkkk, o engraçado é como o ser humano BUSCA o problema, moça, desse jeito vc nunca será feliz.
elas respondem
anônima
02/01/2017 12h46
Não preucupa querida,tira essas minhocas da cabeça.o meu vai viajar e passar esse mês quase todo fora, ele vai para RO, e eu estou na BA, estou de boa, nem pense nisso, e se ele me trair, que faça bem feito, nunca me deixe descobrir, e nunca abra o jogo na intenção de continuar comigo, vascilou perdeu..
Relaxa, você pode até adoecer se ficar pensando nessas coisas..
Viver é correr riscos gata.. vamos viver sem neuras, isso só nos faz mal.. confia no cara e ponto.
Bjs, tudo de bom!!
anônima
02/01/2017 12h56
Você disse nos comentários que ele tem o hábito de ficar flertando com outras garotas às vezes. Acha isso aceitável? Confiança nele eu percebo que você não tem, mas se ele faz isso e você floreia a situação como algo um tanto banal, não sei o que mais você está procurando.
E também não temos informações suficientes para dar uma opinião concreta. Mas uma coisa que eu percebi é fato, qualquer pessoa comprometida que começa a ter uma mudança de hábitos repentina, é desconfiável.
anônima
02/01/2017 10h11
Não entendi muito bem.
Vc quer saber se esta sendo traída pq vcs não tem mais pegação? Ou vc quer saber se esta sendo traída só pq ele é homem?
anônima
02/01/2017 12h42
SLA. Confia nele.