Recentemente descobri que a minha trisavó (mãe da minha bisavó) fugiu pra casar com meu trisavô. A família dela não aceitava ele porque ele era negro, então eles fugiram e quando chegaram na igreja já tava tudo pronto. Eu não sei se a família dela aceitou depois, mas só sei que se eles não tivessem fugido, eu não estaria aqui.

elas perguntam
6 4
eles respondem
05/03/2022 00h15
Meu avô era compositor, compôs mais de 400 músicas mas a música mais conhecida é: "Ovo de codorna" (muito conhecida no nordeste) que é interpretada por Luis Gonzaga, foi um dos fundadores da UBC (união brasileira de compositores), fez uma kitnet pra cada um dos 13 filhos, e torrou todo o resto da grana em cigarro, jogo do bicho e apostas em baralho.

https://acervo.casadochoro.com.br/cards/view/304
anônimo
05/03/2022 00h11
Essa história é passada de geração pra geração e chega a ser muito longa pra contar aqui mas eu vou resumir em poucas palavras, na verdade o que aconteceu é que o meu tatatatataravo simplesmente, simplesmente, sem mais nem menos, comeu o cu de quem tá lendo
05/03/2022 00h13
Sim.
Fiquei sabendo que o meu falecido avô assassinou duas pessoas por motivos fúteis.
anônimo
05/03/2022 00h32
Meus ascendentes eram mafiosos na Itália
05/03/2022 00h53
Descubri que vieram de Marte, por isso sou desse jeito.
anônimo
05/03/2022 00h08
Meu bisavô lutou contra fascistas na segunda guerra mundial em Montenese
elas respondem
anônima
05/03/2022 00h10
Sou adota, então não.
anônima
05/03/2022 00h11
Pergunto p minha mãe e ela só fala que "eram tudo da África" kkkkkkkk
05/03/2022 00h29
Lembrei dessa música... O jeito é dar uma fugidinha com vc .... o jeito é dar uma fugida com vc..
anônima
05/03/2022 00h37
Uma história que eu sei que minha trisavó não gostava do meu trisavô porque achava ele feio, vivia falando mal dele. Ela era muito bonita. uma noite ela simplesmente mudou de ideia. Foi visitar ele e ela engravidou dele. Uma das histórias que eu conheço