Tive um papo intenso com um cara um dia destes... ele parecia empolgado e me elogiou à beça! Parecia que ia rolar algo especial... Do tipo "to afim" "eu tbm" "vamos ver no que dá", ele puxo papuo por dois dias e eu respondi normalmente, mas logo ele sumiu... cerca de 1 semana, e hj voltou a curtir minhas fotos de novo, demonstrando querer reaproximar.

Enquanto eu pensei que esse primeiro tinha perdido o interesse, mesmo ainda chateada, conversei com um outro cara que puxou papo comigo pela net e .... tivemos umas conversas intensas, melhor ainda do que o primeiro cara, conversa tão boa que o cara se dispôs a me encontrar mesmo morando bem longe de minha cidade. Compartilhou coisas íntimas comigo e falou de futuro. Terminou a conversa com "até amanhã sua linda". Só que ele sumiu completamente há quatro dias, nem respondeu minha mensagem, não esteve online e nem desejou Feliz Ano Novo.
Porque eles fazem isso? Jogo?
Ou eu q sou ansiosa demais?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
02/01/2017 12h16
Muita conversa e expectativas em vão.
Não queira abraçar o mundo. Não jogue seus sentimentos em qualquer conversa por aí.
Regue seu jardim... é o mais importante.
anônimo
02/01/2017 10h51
Voce tá solteira?
Tá afim de namorar ou só rolo?
Acho que voce tá um pouco carente.
anônimo
02/01/2017 12h46
Sabia que os cara enrolava assim não, mulher fas esse show todo so pra i pra cama.kkkk
anônimo
02/01/2017 12h15
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk charminho
elas respondem
anônima
02/01/2017 11h02
Para de ser intensa com quem tu mal conhece. Que porra de conversa intensa o que!?
02/01/2017 13h01
Vc cria expectativas demais...Para de cria-las.
É apenas uma conversa linda e uns possíveis bjos na boca...N é nenhum filme do Nicholas Sparks onde a conversa é intensa, vcs se encontram pra ver o pôr do sol, no próximo dia viajam de barco, tem.uma discussão, voltando pra casa ele bate o carro, vc o procura no hospital e pede desculpa, dpois vivem felizes pra sempre.

Isso só acontece em filme, na vida real ..Mtos vão sumir... Só os dispostos q vão continuar ( e esses sao são raros).
anônima
02/01/2017 12h24
O problema tá na "intensidade" das conversas,carência é foda,até por mensagens a gente "se entrega" ..
Tenta não se empolgar tanto,isso tem ajudará a não sofrer mais ..
Deixa a "intensidade" para quando o papo rolar pessoalmente,as vezes,o cara só está com tesão e quer colocar pra fora,há pessoas que usam as outras até por trás de uma telinha,acredite.
Boa sorte,feliz ano novo flor,tudo de bom.