Minha irmã e meu cunhado me deram sugestão de pegar um cachorrinho pra mim

eles perguntam
1 1
elas respondem
05/03/2022 11h29
Gastei 240 com saco grande de ração super premium que vai durar pelo menos uns 4 meses, ou seja, com comida não precisei gastar todo mês.
40 reais com vermífugo que deu pra dar todas as doses necessárias.
E 60 reais nos 2 primeiros meses com vacina e no terceiro mês foi 110. Agora o gasto vai ser só de 4 em 4 meses com comida, já que meu cachorro tem pelo curto e não precisa ir em pet shop.
eles respondem
05/03/2022 01h47
Não tenho, felizmente.
Odeio qualquer animal doméstico convencional.