[SABEMOS QUE É ERRADO, NÃO PRECISO DE MIMIMI, PRECISO DE SUGESTÕES PRA UMA POSSÍVEL SOLUÇÃO]

Vi algumas conversas no facebook do meu namorado que me parecem meio suspeitas. Não sou muito de esquecer essas coisas, e queria questioná-lo sobre, mas sem falar "po, tava olhando seu facebook".
Eu sei que é infantil e ridículo, mas eu queria alguma sugestão de como questioná-lo sem deixar na cara que eu mesma vi (inventar que me mandaram prints anônimos, algum amigo me contou, não sei...)

elas perguntam
2 5
eles respondem
02/01/2017 11h20
Eu sei que é infantil e ridículo
Fui
anônimo
02/01/2017 21h22
Pirralhas namorando dá nisso
elas respondem
anônima
02/01/2017 12h35
Melhor abrir o jogo. Assim ele abre o jogo tambémm
Transparência, né.
Meu namorado faz isso também, acho muito chato sempre o questiono, questão de privacidade.
02/01/2017 14h19
Falar que buscava algo e se deparou com a situação...
Acho que deve tocar sem briga até pq não evita que ele faça e vc só se desgasta...
Se ele fugir pela tangente, alegando ter ficado ofendido com a invasão diga que um erro não exclui o outro... não o deixe se vitimar... em uma pessoa vitimada demais há um algoz...
E quer saber, não há ninguém, independente da idade, sexo, nível cultural, completamente madura ao ponto de se sentir segura numa relação, inteiramente... vejo mto blá blá blá de gente falando besteira e se esconde numa máscara fantasiosa, isso sim...
02/01/2017 11h48
É o que eu sempre digo, quem procura acha...e depois não sabem como proceder com o que acham...
anônima
02/01/2017 13h36
Fica na sua. Vai por mim.
02/01/2017 14h05
Fica na sua, observando sem falar nada