Se ele falar de buceta rosa, de estrias, que vc está gorda, que vc tem peito pequeno etc...

imagino que vc vai ficar puta, é a mesma coisa.
anônimo
05/03/2022 05h10
Vai depender de como eram as outras mulheres que ele transou, se as medidas delas batiam, ele vai falar que você é um poço sem fim.
anônimo
05/03/2022 08h23
Vai chorar quando chegar em casa
anônimo
05/03/2022 11h37
Pelo jeito você deve ser ruim de transa pra cacete. Deve ser uma daquelas que o cara tem que mudar a posição dela direto porque ela não tem atitude e é fraca na cama
anônimo
05/03/2022 11h30
Já pensou que pode ser o buraco que é largo?
05/03/2022 03h13
Provavelmente.

Mas por qual motivo você falaria isso pra ele? Gostaria que alguém dissesse que seu peito é murcho/caído ou minúsculo? Que sua bunda é pequena? Enfim...

Se você não gosta do cara, se afaste dele, simples assim, diz pra ele que não tá mais afim e vida que segue.

Não tem sentido ficar denegrindo os outros gratuitamente.
anônimo
09/03/2022 20h37
Provavelmente o cara foi ruim em tudo. Se o sexo fosse bom, te deixaria com gostinho de quero mais e a última coisa que você lembraria era o tamanho do pau dele. A não ser que ele tenha um micropenis, que aí já é uma anomalia.
Acho que ele não soube usar tudo que estava ao alcance dele, já que tem a desvantagem de um pau pequeno.
05/03/2022 10h24
Depende da forma como você fala, é algo delicado. É a mesma coisa o cara sair citando uma imperfeição sua que mexe diretamente com o seu estima.
anônimo
05/03/2022 10h25
A verdade doi.

Não machuque as pessoas.
05/03/2022 10h38
E as falas sobre mulher não é tão visual, que homem é superficial e mulheres olham mais o caráter?
Você é quem sabe o quanto o tamanho do pênis pesa para você, mas sempre vai estar faltando algo na pessoa que pretendemos ter um relacionamento, então para nos relacionarmos e prosseguir com o relacionamento vai depender do quanto pesa e é importante a falta de alguma coisa que gostaríamos na pessoa.
Na minha opinião órgão genital feminino e masculino não deve ser determinante na decisão de ter contato com a pessoa ou algo mais sério como namoro e casamento.
Uma coisa que eu no é que nesse site há mulheres que dizem que homem é que se preocupa com tamanho do pênis e mulher não liga para isso, também há críticas sobre os homens que perguntam sobre tamanho do pênis, mas com certa frequência há mulheres criando questões aqui e se mostrando descontentes com o tamanho do pênis do homem que elas têm interesse.
Uma outra coisa que já notei aqui nesse site é que o pênis pequeno está cada vez maior.
05/03/2022 09h04
Sim vai...mas 12cm no Brasil é a média
05/03/2022 11h21
Ele vai te matar.
05/03/2022 08h47
Cuidado, quem fala o que quer, ouve o que não quer...
anônimo
05/03/2022 08h43
Depende, se ele falar uma característica sua, que pra ele é um problema, você vai ficar bravinha?

Se ele comentar que tua bunda é pequena, que teus seios são minúsculos e não preenche as mãos deles na hora da pegada, que você tem estrias ou celulites, você ficaria puta ou triste? Se ele falar que tu é ruim de cama ou que tem uma péssima higiene diante dos olhos dele, você ficaria triste?
Isso tudo apenas para inflar o próprio ego, puta que pariu viu, sem noção demais, na certa apenas ela tem sentimentos.

[ Se esforçando pra gostar de homem, querida? ]
anônimo
05/03/2022 03h12
Vai da ate briga. Vooc vai arrebentar com o cara...
05/03/2022 03h14
Ele vai adorar
anônimo
05/03/2022 03h22
Triste
anônimo
05/03/2022 04h51
não, vai ficar feliz em saber
anônimo
05/03/2022 04h59
Se falar só para mim e não sair espalhando por aí, eu nem ligo muito, pois já me convenci de que o meu é pequeno mesmo (11 cm em funcionamento máximo).
anônimo
05/03/2022 05h53
Sim aí ele retruca te chamando de arrombada
05/03/2022 08h07
Tem cara que vai sim, se ele não sentir confiante, na cabeça do cara vai começar:

Ela gosta de pau grande
Ela já transou com vários
Ela está mangando de mim.
anônimo
05/03/2022 03h40
você gosta de pau grande deu para ver.
anônimo
05/03/2022 09h03
Na minha opinião, toda mulher deveria exigir amostra grátis do pau duro de um cara quando sente interesse. Já tenho uma foto do meu pronta e quando conheço uma mina, peço o Zap e já vou logo enviando prá ela avaliar e decidir se tá bom prá ela ou não. É sempre um susto por parte delas, que morrem de rir quando eu justifico porque mandei. Assim, acaba o problema e não há decepções.
09/03/2022 20h41
Ele dará pulos de alegria.
anônimo
09/03/2022 20h45
Não, ele vai ficar triste
elas respondem
05/03/2022 03h20
Ele vai ficar triste e talvez até tente se matar... jamais fale esse tipo de coisa pra um homem é muito sério! Fala que é grande e depois inventa outra desculpa e cai fora.
05/03/2022 06h42
Falar pra quê? Se não estiver te satisfazendo termine e vá em busca do que deseja.
05/03/2022 10h22
Obviamente, o cara sabe que tem pinto pequeno não precisa vc dizer, além de ser desnecessário.
anônima
05/03/2022 08h47
Lá vem...
anônima
05/03/2022 08h03
Com certeza,isso vai acabar com a autoestima dele
anônima
05/03/2022 03h14
Vai levar processo por falsa acusação.
anônima
05/03/2022 05h54
N vejo razão pra falar isso. O melhor a se fazer é bloquear e sumir
anônima
05/03/2022 11h36
eles ficam machos sim
anônima
05/03/2022 11h35
Sinceridade é tudo. Eu falaria na cara.
09/03/2022 20h46
ce ainda pergunta?
10/03/2022 00h32
Testa pra ver