Quando a pessoa faz perguntas como:
"Você me acha bonito?"
"Eu sou bonito?"
"O que acha da minha beleza?"
"Que nota daria pra minha beleza?"
Chamar alguém de feio é algo chato e inconveniente tbm, mas por outro lado, quando o caboclo faz alguma das perguntas acima, é sinal de que ele é inseguro?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
05/03/2022 12h07
Sim, muita insegurança . Claro que se a pessoa tem alta confiança com sua aparência e até faz essa pergunta pra ver os elogios que vai receber, mas em sua maioria certeza que é insegurança.
05/03/2022 12h12
Sim, e tbm pode ser até o trauma de alguém que o diminuiu.
05/03/2022 12h56
Sim, porque ele precisa que alguém diga a ele o que acha sobre ele.