A minha vida pertence a Deus. A hora que ele quiser me chamar, tá de boa. Sou apegada a algumas coisas e pessoas. Mas tenho uma vida um pouco difícil. Tudo que consigo é com muito sacrifício. E sei que um dia perderei tudo com a morte. Então, tanto faz como tanto fez... Seja feita a vontade de Deus.
anônima
02/01/2017 11h46
Ainda tenho muita coisa pr fazer. Se morresse hj estaria deixando diversas coisas pendentes e q não quero q fiquem assim.
anônima
02/01/2017 14h46
Não,me falta conquistar muita coisa ainda,não conquistei e nem realizei nem a metade de meus objetivos.
anônima
18/06/2017 08h39
Minha vida ainda nem começou... mas se eu morresse agr aceitaria isso de bom grado .
anônima
02/01/2017 18h53
Não,mas seria um alívio pra mim.
02/01/2017 18h50
Não, falta muita coisa pra viver e conquistar, sem dúvida
02/01/2017 14h48
Não tenho medo de morrer... mas preciso terminar o que comecei com meus filhos, orientar e tudo mais...
Também estou numa nova fase... um recomeço... após minha separação estou tendo outras experiências profissionais e pessoais... quero vivenciar isso, mas se não der, tudo bem...
02/01/2017 12h58
Falta tanta coisa RS
anônima
02/01/2017 11h48
Não é nunca irá valer a pena
02/01/2017 11h48
Realmente não teria valido a pena! Tem tantas coisas que Ainda quero fazer antes de morrer...
anônima
02/01/2017 11h39
Valeu. Alguns. Sim.
02/01/2017 11h21
Eu sou muito de boa quanto a minha finitude, não fico pensado em nada disto
02/01/2017 10h59
Teria não. Falta muita coisa ainda...
eles respondem
anônimo
02/01/2017 10h46
Depende, algumas coisas valeu a pena sim, tenho muitas historias boas mais tambem muitas historias ruins, se eu morresse hoje acho que ia fica com um gosto de (podia ter feito mais).
02/01/2017 11h12
A morte não é nada para nós, pois, quando existimos, não existe a morte, e quando existe a morte, não existimos mais.
Vivi tudo que eu podia e se não consegui isso ou aquilo é porque a natureza não quis assim.
Nasci pelado e hoje estou vestido. Basta.
02/01/2017 20h13
Eu so vivia para os estudos e já conquistei muitas coisas através disso. Porém eu sempre sentia que estava faltando algumas coisa na minha vida e não me sentia feliz, mas depois que fui estudar p exterior e começar a namorar uma garota de lá, eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo... e qndo eu voltei p Brasil, eu passei por um período de deprê e logo em seguida veio o termino do namoro com a gringa. Isso me fez ir em busca de respostas do motivo de todos os meus problemas e então comecei a estudar livros de psicologia. Através dos estudos eu encontrei todas as respostas que eu precisava e percebi que eu não estava vivendo da forma correta. Hj eu estou reconstruindo a minha vida e os resultados são surpreentes. Depois de 25 anos vividos sinto que apenas agora a minha vida está começando e se eu morresse agora acredito que muitas coisas não seriam feitas e muitas pessoas deixaria de ser ajudadas no mundo... essa é nossa missão na terra(tornar o mundo melhor). Para quem quer conquistar seus objetivos lembre-se disso sempre: Tudo que é impossível se torna possível quando você acredita que isso é possível.

Se vc quer conquistar seus objetivos o dia não é amanhã... é hj!!, esse amanhã sempre é deixado para o outro dia, então vc envelhece, morre e esse amanhã nunca chega..
anônimo
18/06/2017 12h12
Eu morreria tranquilo.
Acho que já fiz tudo que tinha que fazer nessa vida.
Da vida ninguém sai vivo.
anônimo
18/06/2017 08h20
Obs...
anônimo
18/06/2017 07h38
Não, faltaria muitas coisas
02/01/2017 21h04
Quantas coisas eu posso ou sou capaz de fazer em toda a minha vida, nas diferentes fases e com diferentes recursos a minha disposição?

Respondendo com esta pergunta, acho que ainda não estou nem no começo, rsrs....
02/01/2017 18h57
Eu vivo no presente, não fico pensando no futuro. Tenho meus objetivos, porém minhas lutas diárias para alcançá-lo me satisfazem do mesmo jeito de tê-lo alcançado.
anônimo
02/01/2017 18h52
mesmo sem ja ter realizado 1 % do planejado sinto que ja estou na hora-extra
Vls
02/01/2017 13h06
Já conquistei muita coisa. Falta conquistar mais.
Do profissional à vida cotidiana...o céu é o limite.
02/01/2017 11h52
Não. Também não. Tenho muitas coisas para serem concluídas.