elas respondem
A minha vida pertence a Deus. A hora que ele quiser me chamar, tá de boa. Sou apegada a algumas coisas e pessoas. Mas tenho uma vida um pouco difícil. Tudo que consigo é com muito sacrifício. E sei que um dia perderei tudo com a morte. Então, tanto faz como tanto fez... Seja feita a vontade de Deus.
Ainda tenho muita coisa pr fazer. Se morresse hj estaria deixando diversas coisas pendentes e q não quero q fiquem assim.
Não,me falta conquistar muita coisa ainda,não conquistei e nem realizei nem a metade de meus objetivos.
Minha vida ainda nem começou... mas se eu morresse agr aceitaria isso de bom grado .
Não,mas seria um alívio pra mim.
Não, falta muita coisa pra viver e conquistar, sem dúvida
Não tenho medo de morrer... mas preciso terminar o que comecei com meus filhos, orientar e tudo mais...
Também estou numa nova fase... um recomeço... após minha separação estou tendo outras experiências profissionais e pessoais... quero vivenciar isso, mas se não der, tudo bem...
Não é nunca irá valer a pena
Realmente não teria valido a pena! Tem tantas coisas que Ainda quero fazer antes de morrer...
Eu sou muito de boa quanto a minha finitude, não fico pensado em nada disto
Teria não. Falta muita coisa ainda...
eles respondem
Depende, algumas coisas valeu a pena sim, tenho muitas historias boas mais tambem muitas historias ruins, se eu morresse hoje acho que ia fica com um gosto de (podia ter feito mais).
A morte não é nada para nós, pois, quando existimos, não existe a morte, e quando existe a morte, não existimos mais.
Vivi tudo que eu podia e se não consegui isso ou aquilo é porque a natureza não quis assim.
Nasci pelado e hoje estou vestido. Basta.
Eu so vivia para os estudos e já conquistei muitas coisas através disso. Porém eu sempre sentia que estava faltando algumas coisa na minha vida e não me sentia feliz, mas depois que fui estudar p exterior e começar a namorar uma garota de lá, eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo... e qndo eu voltei p Brasil, eu passei por um período de deprê e logo em seguida veio o termino do namoro com a gringa. Isso me fez ir em busca de respostas do motivo de todos os meus problemas e então comecei a estudar livros de psicologia. Através dos estudos eu encontrei todas as respostas que eu precisava e percebi que eu não estava vivendo da forma correta. Hj eu estou reconstruindo a minha vida e os resultados são surpreentes. Depois de 25 anos vividos sinto que apenas agora a minha vida está começando e se eu morresse agora acredito que muitas coisas não seriam feitas e muitas pessoas deixaria de ser ajudadas no mundo... essa é nossa missão na terra(tornar o mundo melhor). Para quem quer conquistar seus objetivos lembre-se disso sempre: Tudo que é impossível se torna possível quando você acredita que isso é possível.
Se vc quer conquistar seus objetivos o dia não é amanhã... é hj!!, esse amanhã sempre é deixado para o outro dia, então vc envelhece, morre e esse amanhã nunca chega..
Eu morreria tranquilo.
Acho que já fiz tudo que tinha que fazer nessa vida.
Da vida ninguém sai vivo.
Não, faltaria muitas coisas
Quantas coisas eu posso ou sou capaz de fazer em toda a minha vida, nas diferentes fases e com diferentes recursos a minha disposição?
Respondendo com esta pergunta, acho que ainda não estou nem no começo, rsrs....
Eu vivo no presente, não fico pensando no futuro. Tenho meus objetivos, porém minhas lutas diárias para alcançá-lo me satisfazem do mesmo jeito de tê-lo alcançado.
mesmo sem ja ter realizado 1 % do planejado sinto que ja estou na hora-extra
Já conquistei muita coisa. Falta conquistar mais.
Do profissional à vida cotidiana...o céu é o limite.
Não. Também não. Tenho muitas coisas para serem concluídas.