Aquele mamãe falei ficou doidinho pelas loirinhas, até falou que um amigo faz um blond tour pra catar loiras.
O que loiras tem de especiais?Eu sou morena e cacheada e faço mais sucesso que uma loira sem sal.

elas perguntam
19 12
eles respondem
anônimo
05/03/2022 08h34
O problema não é ele ou outra pessoa gostar de loiras, isso é gosto de cada um.

O problema foi ele ter dito que as ucranianas ''são fáceis porque são pobres'', isso é desrespeitoso, as mulheres tentando correr da guerra e ele tratando elas com malícia, isso é barbaridade, o auge da toxicidade.
anônimo
05/03/2022 09h41
"Eu sou morena e cacheada e faço mais sucesso que uma loira sem sal"
Primeiramente você deve ser mais humilde, homem odeia mulher que se acha. Mas chegando ao ponto, cada um tem seu gosto. E inclusive a maioria de meus amigos não são de curtir muito loiras, isso vária muito de estado pra estado.
anônimo
05/03/2022 11h01
Isso é opção pessoal e relativa.
Em relação ao Arthur, atitude dele é lamentável.
anônimo
05/03/2022 09h01
Não tem fixação nenhuma,no maximo é por causa da raridade,na Ucrânia você não vera essa fixação porque quase todo mundo lá é loiro.
Eu vejo mais mulheres com essa fixação de dizer que loiras são mais bonitas,do que homens.

Esse seu comentário por exemplo,denota grande insegurança:
"Eu sou morena e cacheada e faço mais sucesso que uma loira sem sal."
anônimo
05/03/2022 08h38
É o padrão né mulheres também tem tara por homens loiros e olhos claros
05/03/2022 11h10
E a minha morena dos olhos verdes, como fica?
05/03/2022 10h27
Cara @Dilaurents, pra começar, ninguém é melhor que ninguém, e as loiras não nem nada de espacial.
Em todos os lugares do mundo as pessoas querem o quem é raro, e na maior parte do Brasil há poucas loiras, de certa forma elas são o unicórnio no nosso país, só isso. Em alguns países da Europa a loira é
apenas mais uma porque lá a morena é o unicórnio que todo mundo procura.

E por favor pessoal, o que um merda, um coitado daqueles falou na internet não deveria nem ser repetido.
anônimo
05/03/2022 08h42
Oi Di, eu gosto de loiras sim. Mas não é nada de especial, eu já namorei uma morena.. é só questão de gosto mesmo. O que mais importa é o conjunto completo, que no seu caso pelo que você descreveu está ótimo rs

Edit:
Não entendi os deslikes, mas ok.
anônimo
05/03/2022 10h17
"O que loiras tem de especiais?"

Nada, conheço ninguém que tenha TARA, FETICHE ou FIXAÇÃO por loiras. Conheci mais caras q tinham essa "fixação" por ruivas, talvez por ser mt difícil de encontrar aq onde moro ks
anônimo
05/03/2022 11h23
Hahahaha a inveja é uma merda, quando falam loira sem sal já acusa o golpe kkkk
05/03/2022 11h07
Eu só saio com loiras, não sei te dizer o motivo.
anônimo
05/03/2022 10h28
Buceta rosa?
anônimo
05/03/2022 08h39
Querem comer elas.
05/03/2022 08h57
Isso tem em mulheres também.
Não entendo, não faço questão alguma da cor do cabelo. Deve ser algo relacionado com a raridade.
05/03/2022 10h07
Não sei também, sempre preferi morenas
anônimo
05/03/2022 10h06
Que fixação?

Loiras bonitas são bonitas, loiras feias são feias...

Agora quero ver o cara comum rejeitar uma morena por preferir loira.

Tem homem que acha loira tanta areia pro caminhão que nem ousam olhar pra elas. Rsrsrs
05/03/2022 10h04
Tenho fixação nenhuma.
05/03/2022 08h42
Ih! Acusou o golpe...
anônimo
05/03/2022 08h52
Para os brasileiros loiras eslavas são raras.

O choque cultural maior, que eu tenho convicção que boa parte dos homens brasileiros teriam ao peregrinar para o leste e centro europeu, é a forma de agir das mulheres desse lugar.

Normalmente são mulheres cultas, que falam 2 ou mais idiomas, bem-humoradas, belas, mas que não são arrogantes. Diferentemente do que ocorre no Brasil. O Arthur do Val só teve um choque de cultura muito forte - que qualquer homem teria - e não soube segurar a língua.
elas respondem
anônima
05/03/2022 08h46
Você é louca. "Ain, elas são superiores a nós morenas?", "Ain porquê eu faço mais sucesso que uma loira sem sal". Vai se tratar, louca. A questão aqui nem é a preferência dele por louras, você só ver o que quer. Vsf.
anônima
05/03/2022 08h39
Porque no Brasil é difícil encontrar loiras naturais.
anônima
05/03/2022 09h55
invejosa
anônima
05/03/2022 09h11
Não pilha nisso não, fiquei feliz por ser morena e saber que nunca vou correr o risco de me envolver com um lixo desses
anônima
05/03/2022 08h35
Cada um tem o seu gosto ué
05/03/2022 11h17
Eu sou sem sal? então da bom! kkkkk
anônima
05/03/2022 08h34
A ppk é mais bonita(menos feia)

Mesmo raciocínio que homens loiros: o pênis é mais clarinho, da menos nojo chupar.
anônima
05/03/2022 08h35
Só se for por causa da cor da perseguida,
Mas na minha opinião, homens gostam mais das morenas.
anônima
05/03/2022 11h20
Dane se do que eles gostam ou deixam de gostar, eu so mudo a cor do cabelo se eu tiver vontade, do contrario foda se
anônima
05/03/2022 10h24
Sou sem sal mesmo e daí?
05/03/2022 10h07
Sei lá, deve ser porque não são tão comuns aqui no Brasil...
anônima
05/03/2022 10h04
Ah seila, cada um com seu gosto. Essa supervalorização sempre teve, na história era até conhecido como "raça ariana" pelo Hitler