Gosto do jeito dela, tenho vontade de ficar com ela todo dia. Mas ela também tem certas atitudes que me deixam muito mal.

Já estou com uma sensação ruim forte tem dois dias, porque ela ficava de intimidade extrema com um amigo, na minha frente, não foi coisa boba não.

Queria conseguir largar ela, sei que ela não vai me fazer bem, mas to muito apegado.

Se alguém já passou por isso e puder ajudar com dicas do que fazer, não quero ficar com essa sensação ruim não, são dias de pensamentos incessantes, é uma tortura.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
02/01/2017 10h59
Se a pessoa tem noção que é trouxa e aceita porque é "amor", eu quero que se foda.
anônima
02/01/2017 11h13
Praticar o desapego nem sempre é fácil, mas você precisa se lembrar que isso é possível. Se está se sentindo desconfortável, converse com ela, talvez seja questão de uma conversa séria apenas. Ou senão faça o que você acha ser melhor para si, se tiver que terminar, termine, o desapego vem com o tempo. Mas para isso você precisa evitar de vê-la, de procurar meios de saber dela. Quanto menos souber, mais você irá se esquecendo do que sente.
anônima
02/01/2017 12h09
Se ela te faz mal, já um alerta que não vale a pena, principalmente por ela está de coisa com um amigo.
Amor é uma droga mesmo, vai saindo aos poucos, a deixando de lado, o desapego vai sendo gradual, assim como se livrar do vício da droga.
anônima
02/01/2017 12h38
Esquece essa aí, pois vc vai se foder. Ela topando ou não ter algo com vc.
anônima
02/01/2017 12h50
Antes de você embarcar,já percebeu que o barco está furado. A escolha é tua cara,se ama,sai dessa,essa seria a escolha certa pra você no momento.
Bjs,tudo de bom.
eles respondem
anônimo
02/01/2017 12h44
Vc a pós nesse pedestal, sen ela te pedir, então vc pode muito bem tira- lá de lá.

Tem muita mulher mais bonita que ela aí solteira, pare de pensar que ela é a única.
02/01/2017 12h45
Eu já passei por isso! Conversa com ela, caso ela não melhore, desapega, mesmo que sofra com isso! Antes de tudo deve ter respeito por você mesmo!
anônimo
02/01/2017 10h53
O mais importante é que vc não seja imbecil de prejudicar os outros porque tem um problema na sua mente.
Se não suporta que as pessoas tenham outros relacionamentos amigáveis, não se envolva com ninguém.
Seja mais confiante em si mesmo e respeite as diferenças.
Todos nós fazemos bem e mal aos outros.
Vc só está pensando o seu lado. Ela também pode pensar o mesmo de vc e mesmo assim tem a paciência de conviver contigo.
anônimo
02/01/2017 12h07
Voce pode ser quem vc quiser. Basta querer. Desapegue delaaaaa