Somos jovens ainda, mas com idade suficiente para já ter transado. Mas ela, por motivos religiosos, não quer — pelo menos por agora. Mesmo assim as vezes tínhamos um contato mais íntimo, ela mandava mensagens picantes, vídeos...

Temos mais de 1 ano de namoro e ela falou recentemente que não quer mais fazer essas coisas — "achei que estava, mas ainda não estou pronta", comentou — mas sem citar a religião.

Confesso que eu me frustrei muito com isso. O lance do sexo até entendo, mas isso... o que devo fazer? =/

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
05/03/2022 08h55
Espera sentado até cansar. Tudo bem entendo a mina não estar pronta mas então porque namora porra??? Um ANO E NADA???

E sinceramente, é muito egoismo da mina namorar um cara se não pretende transar nunca. E idiota do cara que namora um praga desta. Dai ela termina, e trepa com o primeiro canalha que aparecer.

Não está pronta para transar???? NÃO NAMORA, NÃO FAZ OS OTARIOS PERDEREM TEMPO. E VOCE É UM OTÁRIO MESMO, ELA VAI CANSAR E TREPAR COM O PRIMEIRO CANALHA QUE APARECER...
anônima
05/03/2022 08h49
Religiosa mandando mensagens picantes, não religioso namorando uma religiosa que presa virgindade. Piada.
anônima
05/03/2022 08h53
Respeita a vontade dela
Ou se não está bom pra vc, termina.
anônima
05/03/2022 09h06
Se envolveu sabendo que era religiosa né, se tá ruim pra vc termina se gosta espera não tem mt oq fazer ne
anônima
05/03/2022 09h07
É um tanto estranho ser ousada com material explícito mas não fazer sexo. Muito estranho.
Agora nem isso vai ter, e eu entendo sua insatisfação. Vocês são um casal, tem intimidade até demais mas agora vai viver como amigos que se gostam.
eles respondem
anônimo
05/03/2022 08h46
Meio doida.
Pq se a o pretexto era religiosidade, nao era pra ficar te provocando.

Na hora de afagar o ego e mandar putaria pro parceiro tudo bem, né? Mas quando quer consumar as consequências das provocações, Jesus não deixa? Conta outra, vai, fia...

""achei que estava, mas ainda não estou""

Então ela dava a entender antes que tinha interesse em sexo? Se ela voltou atrás (ainda mais depois de ter tirado proveito do seu tesão mandando foto e tudo mais), está em seu direito se indignar.

Só nao sei se vc vai querer terminar por Isso, já que a questão de opções é bem complicada...
Mas outra coisa complicada é que vc pode até fazer o sacrifício de esperar até o casamento por ela, mas depois de anos ela mesma querer separar. Assim sendo tudo em vão (pra Vc, pq pra ela, absorveu tudo que queria de Vc).

É um dilema msm... espero que consigam conversar e resolver isso daí =/
05/03/2022 08h54
Eu já vi casos exatamente assim, ela se guardava e tal e resolveu terminar com o cara e logo depois conheceu outro e em pouco tempo já deu pra ele.

Resultado, o cara só transou e vazou, e ai adivinha pra quem ela queria voltar depois?

É foda cara.
anônimo
05/03/2022 08h51
Você deve respeitar a vontade da sua namorada,se ela não se sente confortável,apenas respeite.

Se você valoriza ela mais do que sexo,você com certeza vai respeitar e valoriza-la.
05/03/2022 08h45
Se você gosta mesmo dela, entender a o lado dela e apoiar.
anônimo
05/03/2022 08h44
Situação difícil
05/03/2022 09h01
De um tempo para ela. Com calma chegam la. O mundo nao acaba hoje
05/03/2022 11h57
Melhor terminar, 1 ano é tortura demais, meu cérebro até bugou aqui imaginando o quão torturante é isso tudo. Claro, se você não pegou ninguém por fora ou GP.