Fiquei com meu ex namorado algumas vezes, mas ele está namorando quase 2 meses já. Ele começou esse namoro logo em seguida da gente ter terminado. O negócio é, ele já me traiu várias vezes e eu sempre voltava e nas últimas vezes que voltei, ele me traia com a atual que ele está no momento. Eu ficando com ele, parece até que fiz por me vingar. Mas não é, eu caí no joguinho ele aproveitou do que eu sentia, sabia que eu iria ceder, oq me chateia é que sempre cobrei isso e fiz com outra pessoa oq fizeram comigo "independente se ela não nunca teve empatia por mim e nem ele né ". Queria contar e tirar esse peso, arcar com as consequências

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
05/03/2022 10h28
E quem tá muito bem nessa história, é ele... O ego dele já passou de Saturno.
Ele tem duas mulheres, loucas por ele nas mãos.
anônimo
05/03/2022 08h55
Que nojo
anônimo
05/03/2022 10h14
Troca de tiros não dói
05/03/2022 10h17
Vocês são um trisal, só falta assumir.
anônimo
05/03/2022 11h57
Não li, mas pelo título percebi que esse cara tem predileção em namorar marmitas que dão para comprometidos kkkk
05/03/2022 12h06
Que reviravolta.
05/03/2022 12h14
É como eu sempre digo, relacionamentos que começam a base de traição, vai acabar em traição.
Se uma pessoa é capaz de trair o companheiro pra ficar com vc, pode ter certeza que no futuro ele vai te trair também.

Corta o contato com ele.
elas respondem
anônima
05/03/2022 08h57
3 nojentos do caralho. Se merecem.
05/03/2022 10h17
Deveria ter vergonha na cara e não se prestar a esse papel, principalmente com esse cara que não vale nada e vc menos ainda.
anônima
05/03/2022 10h23
Uma pessoa que não aprova traição não vai ceder aos joguinhos de ng, portanto, ele não se aproveitou de nada ou vc quis se vingar ou curtiu a situação, mas seja o que for, esperto é ele!
Uma era a amante q deve está se sentindo o máximo por ter virado a "oficial" sem saber q está levando chifre (o q acho bem feito), a outra era a "oficial" q foi rebaixada a amante...
Vcs duas na merda e ele se dando bem por comer as duas, não sei se o chamo de filho da puta ou de gênio!
anônima
05/03/2022 10h12
Maíra Cardi fez escola.
anônima
05/03/2022 10h24
1- Se quer contar pelo menos tenha como provar, porque depois você pode sair como "quem quer separar o casal"
2- Não tiveram consideração por você, mas pelo menos agora você pode dar o troco no otário se contar.
3- você não está certa, mas pode concertar seu erro se contar
4- Não é garantia que a atual vai ter dignidade
anônima
05/03/2022 11h59
Esse sim é Alpha, fazendo duas de otária
05/03/2022 12h08
Acho que você deve ser desprender dele, ignorar, se ele ainda te procura é pra inflar o ego dele de saber q mesmo depois de tudo vc ainda aceita sabe.
anônima
05/03/2022 12h17
Putaria generalizada.
Vc sabe bem o que fazer.