Me amou. Porém ele segue no Instagram, uma ex dele que ele namorou antes de mim. Essa garota é casada, tem um site pra maiores de 18 anos, e no Instagram só posta foto de calcinha e sutiã, posta foto pra maiores de 18, vídeo rebolando a bunda, fotos eróticas, etc...
E no whatsapp, ele mantém o contato de uma menina que gosta dele e se declarou recentemente pra ele. Eles não conversam mais, nem são amigos,mas não sei o motivo dele manter ela alí.
O que VCS acham desse comportamento dele ?

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
05/03/2022 10h45
Eu não sou a favor de hipótese alguma voltar com ex. É claro que há exceções e acredito que o melhor é voltar aos poucos e deixar bem claro o que você não atura.
No seu caso eu acho melhor terminar pois seu namorado não passa o mínimo de segurança.
05/03/2022 09h18
Acho q tu fez errado em ter voltado, errado em aceitar tudo isso, ou ele ta com vc só vc ou com os contatos dele, no momento em q tu aceita ele ficar olhando foto vídeo de ex, trocando ideia com mulher apaixonada tu tá dando liberdade para um dia rolar traição. E outra q se ele te respeita ele já deveria ter cortado elas faz tempo
05/03/2022 11h58
Conversa com ele e manda ele se livrar do contato delas, se ele não fizer isso, termina com ele.
05/03/2022 10h52
Termina novamente, você não o merece.
anônimo
05/03/2022 12h24
Vcs merecem ser muito infelizes!!
elas respondem
05/03/2022 10h16
Cometeu um erro grande em ter voltado com ele.
anônima
05/03/2022 10h43
Não acredito em amizade com ex e é só pensar, vc mesma é a prova disso!
Do jeito q ele terminou contigo e manteve proximidade a ponto de voltar com vc depois de 3 anos, ele terminou com essa e mantém o contato para pegar se tiver uma oportunidade futura tb, mesma coisa para a que se declarou para ele, é um contatinho pra caso ele fique solteiro.
05/03/2022 12h08
Ele sempre te amou? Eu não teria tanta certeza, ainda mais diante do que você contou.
05/03/2022 12h16
Desculpa colega mais pra ele guarda contato de ex é ter contato de uma mina que gosta dele acho que ele é o tipo de cara que se com a letra não der certo vou pra b pra ç e aí por diante se eu fosse vc pulava fora que e roubada é se tratou com vc sendo ex dele é capaz de reatar com as outras
anônima
05/03/2022 12h18
Terminou a 3 anos e ele sempre te amou, parei de ler
anônima
05/03/2022 09h15
As vezes ele pode manter porque ela é uma pessoa legal apenas, mas de qualquer jeito eu não acho legal ele ficar mantendo contato com alguém que é louca por ele
Melhor ele apagar ela e a ex do Instagram, exija isso dele.. se ele não quiser é porque não te respeita
anônima
05/03/2022 09h13
O cara apronta adoidado e voce ainda continua com ele???
anônima
05/03/2022 11h59
Pega o cel dele e tira ela das coisas dele se te incomoda ue.
05/03/2022 12h12
O que importa msm é como ele está tratando vc. Se acha que não está sendo tratada como merece, conversa com ele, se não resolver, termina
anônima
05/03/2022 12h20
Acho nada, acho que teme manda aí o insta da ex dele, quero ser os vídeos se são tão graves assim.