Falar a verdade, estimula mais ainda esse comportamento?

Tô falando de ficar querendo conversar, ter DR, e não aceitar a mentira numa boa.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
05/03/2022 10h14
Se um diálogo não resolve e a pessoa foge quando você quer falar sério,
melhor repensar esse relacionamento!
Algumas pessoas são meio que impossíveis de lidar e conviver.
Seja firme e fale o que aceita e o que não aceita.. se ela não entender então cai fora dela o quanto antes
anônima
05/03/2022 10h33
Se estimula eu não sei, mas é com certeza um gasto de energia desnecessário, se a pessoa é mentirosa desse jeito não merece o esforço de ng para manter uma relação, tem q ser deixada sozinha.
05/03/2022 10h35
Se ela mente é porque tem o costume de fazer isso. Penso eu que não adianta pressionar para que ela fale a verdade. E você tem que ver também se não é implicância ou ciúmes excessivos da sua parte, então para que não briguem, ela possa estar mentindo para evitar essas brigas.
eles respondem
anônimo
05/03/2022 10h10
É uma merda estar com alguém em que vc não pode confiar
anônimo
05/03/2022 10h35
Sem confiança, sem relacionamento.