Ou quando termina, difamar o ex?

Faz uma questão de criar toda uma campanha difamatória para mostrar (sabe lá pq) que tá "saindo por cima"

Quando rejeitada a primeira coisa que muitas dizem é que o homem é gay

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
05/03/2022 11h02
Não é só mulheres que fazem isso, são homens também. E é um grupo específico de pessoas que se acham os reis da cocada preta. E no caso de ex, ambas as partes podem ficar com raiva e sair falando mal. Mas o certo seria pegar toda essa raiva e investir em alguma forma de superar mais rápido. É até mais saudável. No caso de ser gay, algumas mulheres acham que elas são irresistíveis e acham que qualquer homem vai querer elas. Já vi algumas falando "ah se ele não fosse gay" mas quem disse que se fosse hetero ia querer elas? Muita presunção
05/03/2022 12h33
Jamais faria algo do tipo. Adoro homens
anônima
05/03/2022 12h52
Masculinidade frágil do cara e ego ferido da mulher , imaturidade da parte de quem faz isso.
05/03/2022 12h30
Olha eu vejo a maioria dos homens fazer isso, eu particularmente acho feio vc inventar coisas da outra pessoa só oq acabou. Mas eu aprendi a contar oq o outro me fez sempre, pq já saí muito de ruim pq escondia as coisas pra aparecer ter uma vida perfeita.
05/03/2022 12h51
O que eu mais vi foi homem fazendo isso, mulher eu nunca vi. Quando uma mulher se sente rejeitada, ela costuma culpar a si mesma, e quando um homem se sente rejeitado, ele costuma culpar a mulher e o mundo por isso.
anônima
05/03/2022 11h03
Não é só coisa de mulher. Homens fazem isso e em maior quantidade.
anônima
05/03/2022 11h00
Homens também fazem isso
anônima
07/08/2022 13h58
Homens também fazem isso
05/03/2022 13h09
Você está generalizando, não são todas as mulheres e nem só são mulheres. Já vi muitos homens fazer o mesmo, que quando perguntam o motivo do término, eles dizem que foi porque a namorada era "louca", que não prestava, que era isso e aquilo. A atitude de denegrir, sem motivo, a imagem do ex, seja homem ou mulher, só mostra o caráter de quem pratica tal ato. Terminou? Vida que segue. Se perguntarem o porquê do término? Não estava dando certo. Sem mais comentários.
05/03/2022 12h36
Dor de cotovelo, ego ferido, ñ gosta de aceitar um ñ, orgulho ferido, a lista vai por ai.
05/03/2022 13h01
Nunca senti a necessidade de fazer isso. Se namorei a pessoa e tive bons momentos com ela, não há o por quê de fazer isso
eles respondem
05/03/2022 11h01
Tem gente que não aceita um não. Já dá pra ver a natureza da pessoa por aí...
05/03/2022 10h59
Ela acham que estão num pedestal
anônimo
05/03/2022 16h26
Sim, elas acham que tem ouro no meio das pernas e que todos querem, mas quando levam um não saem da casinha kkkk e difamam o cara chamando de tarado ou de gay
anônimo
05/03/2022 11h03
O ódio e amor causam isso. E isso vale para homens também.
anônimo
05/03/2022 11h01
@thay_,acho que vc pode explicar isso melhor
05/03/2022 14h26
Mulheres amam rejeitar, mas não suportam sofrer rejeição
05/03/2022 10h58
Porque o cara é chad alfa.