Conheci um garota pelo Tinder, estamos conversando a uns 2 meses mas saímos só 3 vezes. Na terceira vez nós transamos e achei muito bom. Até aí ela conversava de boa, respondia tudo, tava td normal.
Eis que nos últimos dias ela tá estranha, não responde direito, fica online e não manda nada… tô meio chateado com isso, pensando no que fiz de errado e se pergunto pra ela oq tá pegando. Mas tenho medo de parecer muito pegajoso e controlador.

Enfim, tava gostando dela, tivemos uma conexão muito boa, mas ela tá estranha comigo, nem consegui conversar direito pra chamar ela pra sair nesse fds. Oq eu faço em?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
05/03/2022 11h16
Talvez ela só queria sexo. Ou talvez não gostou muito do sexo.
anônima
05/03/2022 11h20
Essa garota ai deve ser bipolar
eles respondem
05/03/2022 11h20
Já transou contigo, deixa ela desenrolar com o outro agora pô kk, tu fica mandando mensagem pra moça enquanto ela tá saindo 3x com o próximo da fila. Arranja outra, passa pra próxima.
anônimo
05/03/2022 11h19
Os hormônios fazem com que elas tenham oscilações muito fortes no humor. Algumas mais, outras menos. A mulher mais centrada que eu conheci tomava ritalina e tinha asperger. Era uma garota inteligentíssima.
anônimo
05/03/2022 11h22
Ela já está sentando em outro
05/03/2022 11h43
Ela não quer nada com você, só isso.
Provavelmente ela não gostou da sua pegada, por isso depois da transa mudou tanto contigo.

Conversa com ela, depois mete um block.
anônimo
05/03/2022 11h53
As brasileiras são difíceis. Estuda a cultura das mulheres de fora, como as ucranianas e as russas são mais fáceis. Brasileira exige muito e oferece pouco.