Ele disse que as brasileiras cospem na cara dele, enquanto as ucranianas são fáceis de pegar porque são pobres. Ele foi pra Ucrânia pra ajudar e pegar umas minas, e lançou uma bomba dessas

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
05/03/2022 12h02
Sem noçao
05/03/2022 15h35
Que grande Homem e exemplo para a nação.
anônima
05/03/2022 12h00
Tá bom.
anônima
05/03/2022 14h46
Não sei porque ainda tem gente dando moral pra esse cara
anônima
05/03/2022 14h47
Não presto atenção em nada que sai da boca daquele homem.
05/03/2022 16h01
E vcs esperam oq dele?
eles respondem
anônimo
05/03/2022 12h00
Ele conseguiu destruir a carreira de forma pior que o monark kkkkkk
05/03/2022 12h03
Ele deu um tiro no próprio pé, nunca mais se elege
anônimo
05/03/2022 14h45
E pensar que colocaram esse playboyzinho como deputado estadual de São paulo kkk e outra foi pra guerra sem ter nada do que fazer lá, deveria estar trabalhando pela cidade de São paulo, foi se aventurar, usar a Guerra como palanque eleitoral, uma vergonha.
anônimo
05/03/2022 12h07
Ucranianas são fáceis porque não possuem ego inflado por redes sociais. Se tu pegar o instagram de uma dama ucraniana, que no Brasil seria considerada modelo, tem no max. 400 seguidores.

A mulher brasileira vive sendo iludida nas redes sociais. Os homens põe elas em um pedestal, como se fossem deusas, e por essa mentira ser contada tantas vezes elas acabam acreditando.
05/03/2022 14h57
Aquelas mulheres do leste europeu são realmente muito bonitas, eu já disso isso há um tempão, mas o que mais pesou contra ele foi o fato de ele estar em um país EM GUERRA, e também por ter associado
pobreza à facilidade sexual, assim como fazem aqueles gringos de países ricos que vão a países pobres fazer turismo sexual.

Mas a parte engraçada é o povo e a mídia fazer julgamentos excessivo sobre isso enquanto ministros do STF provam o pacote bilionário para políticos, dinheiro este que era para voltar para a população será desperdiçado em campanha política.
05/03/2022 12h07
É verdade, já estive na Ucrânia e todas queriam segurar os meus pés enquanto eu as arrastava querendo ir embora de lá.
05/03/2022 12h08
Era questão de tempo ele soltar uma dessas, da pra sentir de longe
anônimo
20/04/2022 21h37
Ele renunciou.