1.66K  02/01/2017 12h21

Chamar uma garota pra sair que não seja do tipo balada e bebidas. Cinema é um programa normal? O que se faz depois do cinema?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
02/01/2017 11h57
Cês já tão se pegando? Geralmente rola duraaannte o cinema ;) hahahaha. Depois vcs podem fazer um lanche
anônima
02/01/2017 12h01
Chama pra comer algo, mas cuidado pra não se empanturrar de pipoca e refri durante o filme. Ou leve pra um lugar bonito, compra uma bebida, caso vcs bebam
anônima
02/01/2017 12h03
Cinema é um bom lugar.
Chame-a para sair para comer, jogar conversa fora, dá uma volta por aí.
anônima
02/01/2017 12h21
Cinema é legal. Se tudo ocorrer bem, depois, vc pode comer a garota em algum motel ou na tua casa.
eles respondem
02/01/2017 12h02
Passa o whatsapp dela que eu pergunto pra vc..
Vou saber o que ela gosta de fazer, onde se sente bem em frequentar, se topa algo mais povão ou coisa mais intima, se ela gosta de azul ou amarelo, o que prefere comer, prefere sair de dia ou de noite..
Passa aí que eu pergunto tudo a ela e pronto.. vc saberá como e o que fazer...
Se quiser eu mesmo faço tudo, já que tive o trabalho de perguntar diretamente a ela e não precisei entrar em site pra perguntar algo que eu deveria direcionar especificamente a pessoa X...
Aguardo.
anônimo
02/01/2017 11h59
Motel é bom.kkk
anônimo
02/01/2017 12h19
Mande ela levar dinheiro ok?
Tá cheio de folgada por ai querendo se aproveitar da nossa nobreza.
Eu levo minha prinseza pro baile