Ele fica online falando com os amigos dele até de madrugada mas nós só conversamos de vez em quando e o assunto não dura quase, as vezes ficamos até dois dias sem falar nada, as vezes eu chamo também mas o assunto não rende direito

elas perguntam
5 3
eles respondem
05/03/2022 14h17
Normal não é. Eu tava conversando todo dia com uma menina que conheci. No começo achei ruim, nem tava acostumado a ficar conversando td dia assim, mas depois me acostumei e agr tô sentindo falta pq ela deu uma sumida.
Claro que tem dias que as pessoas estão mais ocupadas, mas dizer um oi e até falar que tá ocupado é o mínimo.
05/03/2022 13h49
Vc n é prioridade kk
anônimo
05/03/2022 13h54
ele não é seu escravo, ta trabalhando pra vc torrar o salario dele no final do mes com ''mimos'' e doces
anônimo
05/03/2022 16h28
Se ele já conseguiu o queria que é ficar comendo de boa, para quê vai ficar gastando conversa contigo
elas respondem
05/03/2022 13h56
Acho que se ficar falando muito o tempo todo enjoa...
anônima
05/03/2022 14h11
Acho que toda hora meio que sufoca a pessoa :/
05/03/2022 14h03
Como é pessoalmente?