Que só se dão mal na vida pq são umas f*difas e acabam atraindo seu azar para outras pessoas

elas perguntam
4 0
eles respondem
05/03/2022 14h07
Você só atrai azar, então acredito sim.
anônimo
05/03/2022 14h07
lambe meu saco que o azar desaparece
anônimo
05/03/2022 14h08
nao, mas infliencias sim, tipo, a pessoa nao faz nada da vida, as pessoas proximas vao se inspirar nele e nao vao querer correr atras de nada, vai inventar desculpas o tempo todo, mas tbm tem o cara com boa condiçao, um cara empresario, um cara q se deu bem, ele vai influenciar o amigo, acerdito nisso, azar nao, mas como disse, influencias
anônimo
05/03/2022 14h08
Isso pode virar preconceito. as pessoas não costumam fazer as coisas do nada.
Se ser fu*** é dar azar pros outros a Ucrânia gerou milhões de pessoas assim de uma hora pra outra.
Depende com o que uma pessoa se envolve e atrai. O azar bate na vida de um monte de gente e pega inocente também.