Alguém aí que nasceu em meados de 91 também acha? os jogos atuais tem muito hype mas entregam mais do mesmo, ou a quantidade superou a qualidade? ou são muitos jogos e pouco dinheiro?

eles perguntam
1 7
elas respondem
05/03/2022 15h16
Acho não. Porém eu curto jogos de nerd
eles respondem
anônimo
05/03/2022 14h46
joguei muito no super nintendo, nintendo 64 e play 1
te garanto que tem vários jogos tão bons quanto dessa epoca, só saber escolher
alguns exemplos são; dragon age inquisition e zelda breath of the wild
05/03/2022 14h48
As vezes parece ser bem forçado pagar as coisas no jogo com dinheiro real.
E tenho um pouco essa impressão de mais do mesmo tambem,com alguns,mesmo gostando de jogar os jogos da atualidade.
anônimo
05/03/2022 14h53
Sim principalmente os AAA, jogos indies costumam inovar mais.
05/03/2022 15h08
Isso mesmo, eu faço é jogar os jogos antigos. Tem muitas gemas escondidas por aí
05/03/2022 15h16
Hoje a moda é explorar apenas gráficos e jogabilidade, esqueceram que existe história também.

Eu acho que as histórias dos games atuais estão mais patéticos do que nunca.
05/03/2022 16h48
Antigamente também era "parecido".
Tudo 2d vai pra frente, pra trás, pula nas plataformas...etc..

Nada mudou.
anônimo
05/03/2022 16h50
O que eu sinto é que querem transformar todo jogo em mundo aberto e fica aquele negócio vazio e muitas vezes enche o saco ficar andando por um mapa sem muitos atrativos