Tem uma senhora na minha rua que gosta muito de mim... E me convidou para ir na casa dela, para estudar com o filho dela. Mas tipo nunca conheci o rapaz pessoalmente (pois morava fora) e já temos mais de 20 anos e ele é mais velho. Achei bem estranho o convite

elas perguntam
4 6
eles respondem
05/03/2022 15h05
Ele deve ser um incel
anônimo
05/03/2022 15h51
Ela quer um neto
05/03/2022 17h07
Casa com ele.
05/03/2022 15h03
Muito suspeito mesmo,rs
elas respondem
anônima
05/03/2022 15h10
Estranho, cuidado com ritual ou gente doida kk

Uma vez aconteceu parecido cmg, meu pai acabou vendo e cismou falou q não queria eu perto da mãe e filho, e eu toda inocente fiquei brabaaa. Mas meu pai n deixava eu me aproximar d jeito nenhum, até me seguia p garantir kk o menino ficou bravíssimo q eu nunca consegui ir na casa dele se transformou total e ele mesmo falou q só tinha me chamado pq ia me usar pra fazer um ritual, mas ele não só falou como provou pq mandou foto d tudo, pensa numa bizarrice. Tanto a mãe como namorada dele faziam parte dessa loucura
05/03/2022 16h00
Nunca me ocorreu, mas conheço uma que fala que o filho dela vai no lugar que eu trabalho só pra me ver, porém não faço ideia de quem seja o indivíduo...
05/03/2022 17h15
Não, meus vizinhos são idosos. Na pré-adolescência que eu ia na casa de um menino fazer o trabalho da escola. Eu gostava muito dele, até hoje nunca vi ele com ninguém, mas continua atraente para mim.
anônima
05/03/2022 17h35
Suspeito né, eu não iria de jeito nenhum povo estranho assim vai que quer fazer ritual, arrancar meus zoio sei lá
anônima
05/03/2022 15h02
Hiii.... Aí tem coisa.
Se fossem adolescente/criança tudo bem.
Mas adultos??? Estranho.
anônima
05/03/2022 15h04
Não mas minha mãe e meu padrasto vivem falando de uma pessoa, como se quisessem que eu namorasse com ele