Acho que isso vale pra mulher que consome mt porno tbm. Pq na pornografia vai ter uma variedade enorme de mulheres e a parceira vai ser sempre igual, mesmo que inconscientemente a atração vai ser menor e ele vai querer ver aquelas cenas que ele ta acostumado a ver no porno, o que vcs acham?

elas perguntam
12 13
eles respondem
anônimo
05/03/2022 15h53
Moça vc falar de pornografia aqui é difícil, tem muita gente viciada ao ponto de ficar cegos(a) com isso.

Então vou colocar esse video que diz tudo sobre esse assunto.

E falando por mim tmb, sim vai afetar com o tempo, tanto para os homens quanto apara as mulheres. Pq vai chegar em um momento que nada vai surpreende vc, muito menos sua parceiro(a), vc vai ficar tão dependente de ver sempre coisas diferentes e pessoas diferentes que mais parecem bonecas(o) de tão irreais de plásticas e cirurgias estéticas que o sexo, o corpo real vai deixar de ser atrativo. Obs a busca insertante das pessoas por outras pessoas com o mais elevado padrão de beleza do mundo, vc acha que isso é influencia de que? Nada satisfaz as pessoas que precisam sempre buscar coisas novas e mais coisas.

E obs mais ainda as respostas das pessoas que dirão que não, que é tudo ok, veja como são as pessoas mais obcecadas por falar de sexo e com uma visão bem deturpada de tudo.
anônimo
05/03/2022 16h12
Se ele for viciado sim, isso pode não só inibir a vontade dele de buscar sexo real com a parceira (já que o cérebro reconhece os estímulos do porno como se realmente fossem sexo), mas não só isso, isso pode fazer ele perder a vontade de fazer quase tudo no dia a dia, inclusive hobbies, sair com amigos, conhecer pessoas reais... Até mesmo a longo prazo acaba dando problemas de ejaculação precoce ou até mesmo impotência sexual. A pornografia age da mesma forma que uma droga nos seus receptores de dopamina e sistema de recompensas.

Digo como um ex viciado em pornografia que isso realmente é uma droga.
anônimo
05/03/2022 16h55
Sim.
05/03/2022 17h17
Com certeza vai perder.
anônimo
05/03/2022 20h46
Deve criar uma imagem paralela de mulher na cabeça
anônimo
05/03/2022 15h52
Sim.
anônimo
05/03/2022 16h11
Sim, faz todo sentido...
anônimo
05/03/2022 16h10
Mas isso é comprovado, quem tem acesso a pornografia tem seu casamento destruido.
05/03/2022 16h10
Em alguns poucos casos separados talvez,mas acredito que o que mais vai acontecer é querer reproduzir com a(o) parceira(o) o que ele vê nos filmes eroticos
05/03/2022 15h52
Não tem efeito se não se desligar da vida real. Pornografia não é realidade
anônimo
05/03/2022 15h48
Não, jogo é jogo
anônimo
05/03/2022 15h50
Nada haver, porno não tira a vontade de transar. No máximo é um paliativo.
elas respondem
05/03/2022 15h48
Sim, seu cérebro acostuma com certos estímulos, por isso é tão difícil soltar um vício
anônima
05/03/2022 15h49
O tesão pode até permanecer, mas a longo prazo podem ter vários outros danos.
Tipo meu ex alternando entre ejaculação precoce e broxada.
05/03/2022 16h07
Os cara que pensa que o pornô não mexe com a cabeça estão muito enganados... Mexe sim, e também com a cultura da sexualidade da população. Estímulo visual vicia. Existem pessoas que não conseguem se excitar sem estímulo visual. Existem inúmeros estudos sobre isso, existem centros de reabilitação para viciados em pornografia. Existem pessoas que acham que a vida real é como no pornô (só olhar algumas perguntas nesse site, conseguem sexualizar praticamente tudo o que uma mulher faz).
05/03/2022 15h50
Tudo em excesso é ruim e faz mal.
anônima
05/03/2022 16h00
Sim porque ai ele vai querer loucamente a musa do porno e nem sempre isso condiz com a realidade que ele dorme.
anônima
05/03/2022 20h49
Sim. Vi uns relatos em um livro, de mulheres que só conseguiam sentir prazer se masturbando enquanto assistia pornografia. Não conseguiam mais ter prazer com os parceiros. O mesmo acontece com os homens.
05/03/2022 15h55
Sim, pra eles é mais excitante uma mulher em um vídeo do celular do que na vida real.
anônima
05/03/2022 20h50
Acho.
05/03/2022 17h14
Não.
anônima
05/03/2022 16h40
Com certeza
anônima
05/03/2022 16h12
Acho
anônima
05/03/2022 16h09
eu não sei como alguém consegue sentir tesão com pornô
anônima
05/03/2022 15h50
Não sente.
Melhor desistir