O que fazer para concertar esse mal insano? conversas intensas e falsas expectativas?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
04/01/2017 22h18
Sou a favor de criar expectativas.. para depois se foder e, em seguida, aprender. É a vida.
anônima
02/01/2017 13h14
Só saindo fora.
Barco furado só afunda.
02/01/2017 13h50
Posso conversar sobre expectativa, pôneis, arco íris, luar..Por do sol...
Sou desapegadas.. É apenas uma conversa, nada mais.
anônima
04/01/2017 22h15
Quem manda ser iludido kkkkkkk
eles respondem
anônimo
02/01/2017 13h32
Ué, não crie expectativas, ou converse com muitas mulheres de uma vez só. Não to falando que vc precisa dar ideia em todas (antes que venha a chuva de dislike), assim vc ocupa sua mente com outras conversas.
02/01/2017 13h42
Pra concentar vc pega um violino e junta um grupo com mais uns 10 instrumentos e monta uma orquestra.

Pra ter um papo bom com uma pessoa sem expectativas vc precisa ser honesto e corajoso.
O medo de perder o que não tem te faz ser superficial.
Então seja sábio. Mantenha a humildade, uma conversa franca e falando sobre a realidade do mundo, respeitando a opinião alheia e trocando ideias. Assim vc foge das falsas expectativas e dá chances pra conversas intensas. rsrsrs