Isso tem servido de uma terapia para mim, parece que escrever sobre meus sentimentos, coisas boas e ruins que aconteceu comigo em um caderno, por exemplo, não é tão estimulador como expor nas redes para outros lerem. No entanto, eu decidir parar de me expor demais, eu acho que não deveria, então logo em seguida já apaguei uma publicação minha. Mostrar livremente as fraquezas, traumas( que vou superar com Deus em nome de Jesus) e sonhos não é uma boa, mesmo que isso de alguma forma tenha me servido de terapia.

elas perguntam
5 9
eles respondem
05/03/2022 17h11
Faça um diário mas te exponha pq as pessoas ruins podem se aproveitar
05/03/2022 17h41
Expõe o corpo q é melhor. Pq se expor sentimentos, uma pá de gente vai manda tu se fuder e outra vai te odiar kk
anônimo
05/03/2022 18h56
sim, vc ta certa, as vezes vc pode falar umas merdas absurdas mesmo sem saber q ta falando, melhor maneirar mais
anônimo
05/03/2022 19h11
Tenha um acompanhamento psicológico. Você me parece que tem a necessidade de ser ouvida, e está canalizando sua energia pra isso no lugar errado.
elas respondem
anônima
05/03/2022 17h13
Vc deve ser o tipo chato que tudo posta, fez bem.
anônima
05/03/2022 17h09
Está errada.
É interessante que todos saibam da sua vida.
anônima
05/03/2022 17h12
Não é legal desabafar em redes sociais porque ninguém Ali se importa com o que você sente, principalmente se for Instagram ou whats
Melhor desabafar em anônimo em um lugar em que ninguém saiba quem é vc.. é menos constrangedor
anônima
05/03/2022 18h44
Você fez certo, vai evitar que te julguem e fofoquem sobre a sua vida, e quanto as coisas boas você está evitando inveja e que sabotem seus objetivos e conquistas. Além de quê isso gera mais curiosidade sobre sua pessoa e abre espaço pra outros virem diretamente até você.
05/03/2022 18h48
Acho melhor conversar diretamente com alguém de confiança, um amigo por exemplo, do que sair expondo as coisas por aí nas redes sociais... A maioria dessas pessoas só querem curiar a vida alheia, ngm quer ajudar, só julgar.
anônima
05/03/2022 18h50
Está certa em parar de ser expor. E é bom você escrever seus sentimentos em um caderno. Também pode conversar com um amigo de confiança
05/03/2022 18h55
Sim, está mais que certa. Nem todo mundo vai ter empatia para entender o que você sente e vai ter sempre alguém para te julgar. Se gosta de escrever e colocar isso para fora de algum modo, uma boa seria ter um diário pessoal, ajuda muito também. Ou conversar com alguém que esteja aberta a escutar, ou terapia mesmo.
05/03/2022 19h03
Tá certa, pq no final ngm liga, só criticam e debocham. Quem dera se essas pessoas soubessem o mínimo da dor emocional q o outro está sentindo. Até os animais tem mais empatia e sensibilidade, bando de imprestáveis. Muitos ainda tem a audácia de dizer que é vitimismo ou drama
05/03/2022 19h10
Está sim.