Existem segundas graduações que se faz em pouco tempo como um ou 2 anos devido a pessoa já ter uma formação mas no caso do bacharel em administração ele tem essa opção? e se tem quais cursos ele pode fazer

eles perguntam
2 4
elas respondem
05/03/2022 18h18
Acho que tem várias áreas, mas não faço ideia.

Tô comentando pra subir a sua pergunta
anônima
05/03/2022 18h23
Em todas.
eles respondem
anônimo
05/03/2022 18h20
No caso seria cortando disciplinas que você estudou em administração.Tambem tem o r2 para fazer licenciatura,mas esse não vem ao caso.

No caso da administração você não conseguiria cursar nenhuma em dois anos (mas pode fazer pos),porque adm a grade curricular é muito generalista,você vera um pouco de cada(precisa ter grades curriculares parecidas).
No maximo sendo otimista deve dar pra corta um 1 ano.

Casos em que da para fazer o que você citou,são por exemplo:
-Bacharel que quer fazer licenciatura,a grade é muito parecida,então ele pode cursar as disciplinas exclusivas da licenciatura em 1 ano(pelo que ouvi falar).
-Engenharias,a grade são muito parecidas,principalmente os dois primeiros anos
05/03/2022 18h15
Não tenho ideia
05/03/2022 18h18
Alguma coisa na área de gestão, sei lá
anônimo
05/03/2022 18h32
Mete uma engenharia de produção